I’ve Only Just Begun – The short music film é uma produção finlandesa independente, com direção de Elias Koskimies, que está participando do Festival de Curtas Metragem de Helsinki, o qual a SOUL ART tem o privilégio de cobrir com exclusividade.

A história segue: março de 2012, uma controversa lei é aprovada na Rússia. A propaganda com referência gay está proibida em São Petersburgo. É um forte golpe após o banimento da parada gay na capital Moscou pelos próximos 100 anos.

Agosto de 2012, Venuz Vulgar (Morgan Devereaux) e sua trupe partem em direção a São Petersburgo, decididos a lutar por direitos iguais. Em meio a uma cinematografia hiper-realista e detalhadas cenas slow motion dessa guerra, a trilha sonora, composta pelo próprio diretor,  agrada ao fazer do filme, um musical em defesa de um mundo livre.

Dedicado ao grupo feminista Pussy Riot e a Nikolay Alexeyev, famoso ativista pelos direitos LGBT na Rússia,  e em semana que tivemos uma reportagem absurda na revista mais babaca veiculada no Brasil, o filme convida o público a a se conscientizar. ASSISTA!

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]