1

Fala galera! Nessa semana temos o drama Clube de compras Dallas. Esse filme relata a história uma história real de Ron Woodroof (Matthew McConaughey), esse cara era só um bêbado que vivia de trapacear os outros nos rodeios. Logo no começo do filme da para perceber que ele não está com a saúde muito boa e é isso que faz a história! Ron, um cara super machista e homofóbico descobre que está com HIV, o que naquela época era um caos e muito relacionado à relação homossexual. 2

Nos anos 80 a AIDS era uma doença sem tratamento, e bem nessa época eles estavam desenvolvendo um remédio para testes com o nome de AZT. Mas ai que está a questão, o remédio não estava disponível para todos só para pessoas selecionadas para os testes, o que não foi o caso de Ron. Ao ser examinado pelos médicos, foi dito que ele só teria 30 dias de vida, foi aqui que ele surtou e não aceitou nem a doença e nem o termino de sua vida.

Nesse filme, Jared Leto atua como Rayon, um travesti que faz que Ron perca muito de seu preconceito e lute contra a doença até mesmo ajudando muitas pessoas com AIDS. Nesse filme é bem legal ver a mudança do personagem, daquelas que você gosta mais dele à cada cena. Com certeza o ponto mais forte do filme são as atuações, não só de Matthew McConaughey e Jared Leto, mas do elenco todo que está sensacional!

3

Ficha Técnica

Direção: Jean-Marc Vallée;
Roteiro: Craig Borten, Melisa Wallack;
Elenco: Matthew McConaughey, Jennifer Garner, Jared Leto, Steve Zahn, Denis O’Hare, Dallas Roberts, Griffin Dunne,Michael O’Neill ;
Produção: Nicolas Chartier, Cassian Elwes, Holly Wiersma ;
Fotografia: Yves Bélanger ;
Montador: Jean-Marc Vallée ;
Trilha Sonora: Danny Elfman.

4

Sobre as estrelas:

1 estrela = CHATO.

2 estrelas = Legalzinho até, filme pra passar na TV e se passar novamente você muda de canal.

3 estrelas = Bem legal, até assistiria novamente, faria um comentário sobre em uma roda de amigos.

4 estrelas = Bem massa, aquele que eu faria comentário “Mano, esse filme é bem louco!

5 estrelas = D0 C4R4L#@, MU!T0 F0D4, N0$$A S3NH0R4! QUE FILME, QUERO UM POSTER E O BLUE RAY.

Quantas estrelas o filme merece?

Esse é daqueles filmes que quando ta no final você nem percebe de tão ligado que fica. Desde quando assisti estou super recomendando, então vamos de 4 estrelas. Esse foi o filme da semana, e ai gostou da indicação? Semana que vem tem mais, tchau!!

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]