PÔSTER_2_COELHOS

Fala galera! Esse é um dos filmes pra você mostrar pra aquele seu amigo que fala “todo filme brasileiro é ruim”. 2 Coelhos com sacadas sensacionais, referências de jogos como GTA e efeitos especiais de dar parabéns. É um filme de 2011 e tem como ator principal, Fernando Alves Pinto (Edgar), que narra todo o filme.

582x0_1391196067

Edgar é um cara bem playboy que faz uma burrada no começo da história e depois vai passar um tempo em Miami, ao voltar ao Brasil, faz umas coisas bem doidas que levam à outras coisas muito loucas. Mas, espera aí… como assim? Explica esse lance de coisa louca!

É o seguinte, esse filme é daqueles que quando acontece algo, você tem vontade de bater com a cabeça na mesa, pois com certeza não esperava que aquilo acontecesse. Isso é ótimo e foge bastante de alguns filmes brasileiros que só de ver o começo, enxergamos todo aquele clichê e conseguimos deduzir o meio e fim da história.

Ficha Técnica

Direção: Afonso Poyart;
Roteiro: Afonso Poyarti;
Elenco: Fernando Alves PintoCaco CioclerAlessandra NegriniRobson NunesMarat DescartesNeco Villa LobosThaídeThogun Teixeira;
Produção: Angela Farinello, Afonso Poyart;
Fotografia: Carlos André Zalasik;
Montador: Lucas Gonzaga;
Trilha Sonora: André Abujamra.

2-coelhos-9

O filme é muito bacana e bem diferente do que é feito aqui. Em algumas criticas de cinema disseram que falta história e a apresentação dos personagem é cansativa. Mas, como aqui não é uma crítica de cinema e sim uma coluna de indicação de filmes bacanas, não tem nada disso, em pontos negativos. A história é interessante e a apresentação dos personagens é bem completa para não confundir ninguém, já que o filme é cheio de reviravoltas.

Porém! Nem tudo é um mar de rosas amigo. Sim, tem algumas coisinhas mínimas que não são explicadas, assim como a fumaça preta do Lost, e aí você fica meio chateado.

dois-coelhos01

Sobre as estrelas:

1 estrela = CHATO.

2 estrelas = Legalzinho até, filme pra passar na TV e se passar novamente você muda de canal.

3 estrelas = Bem legal, até assistiria novamente, faria um comentário sobre em uma roda de amigos.

4 estrelas = Bem massa, aquele que eu faria comentário “Mano, esse filme é bem louco!

5 estrelas = D0 C4R4L#@, MU!T0 F0D4, N0$$A S3NH0R4! QUE FILME, QUERO UM POSTER E O BLUE RAY.

Quantas estrelas o filme merece?

Filme com ótimas sacadas e diferente do padrão, então toma essas: 3 estrelas. E por ai? Gosta de cinema nacional ou não? Assista esse e nos diga o que achou. Até semana que vem!

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]