Em troca de arte 00

O que você costuma fazer em um sábado à noite? Geralmente as pessoas saem para beber, dançar, ver os amigos e se divertir. E não foi diferente em Santo André. Quem foi que disse que exposição de artes é algo chato? E que tal uma exposição em formato diferente, onde as obras expostas fossem trocadas entre os artistas? Foi exatamente isso o que aconteceu naquela noite fria de sábado. Com a proposta de promover o escambo artístico e cultural, o estúdio de tatuagem Puros Cabrones Tattoo convidou 28 artistas para a II Exposição Em Troca de Arte.

EM TROCA DE ARTE

Ao todo participaram os artistas Adoniran Aranha, Aline Torchia, Augusto Batista (Ueny), Carla Rissatto, Carolina Oliveira, Da Cruz, Danilo Roots, Danone HDV, Dhan Eu, Edson Biscaia, Felipe Amorim (Z-MAU), Fábio Tigo, Guilherme Augusto (GAFI), Henrique Tomaz (Rien), Jorge Mitsunaga, João Vitor (PI), Léo Araújo (Neguim), Magda Stella, Monique Peres, Naldo Contreras, Paulo Reis, Paulo Roberto Chilavert, Rafael Cassaro, Rafael Nascimento, Tom Carvalho, Thomas Gonzales e Victor Octaviano. Cada um deles foi  responsável por desenvolver uma tela que ficou em exposição ao longo da festa. A trilha sonora ficou por conta do Dj Rodrigo Silva que fez a galera dançar com clássicos do rap, funk e disco music.

II Em Troca de Arte

E no final, chegou o grande momento: a hora da troca. Entre telas, traços e sorrisos de amigos, a SOUL ART estava presente para registrar como foi divertida essa experiência. Aumenta o som e confira no vídeo!

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]