Nesta sexta-feira a Fabrique Club, na Barra Funda, em São Paulo, recebe o show do músico e compositor jamaicano Max Romeo. Depois de se apresentar no Nordeste Brasileiro, o artista desembarca na capital paulista, em única apresentação. 

Max Romeo

[dropcap size=big]B[/dropcap]atizado Maxwell Livingston Smith, Max Romeo, hoje com 74 anos de idade, acumula em seus 50 anos de carreira diversos sucessos que ganharam o mundo nas vozes de diversos reggaeiros, dentre eles, o icônico Bob Marley. Precursor do Lyrics, sub-gênero do Reggae que consiste, basicamente, num estilo onde as músicas são cantadas por três vozes, Max Romeo fez muito sucesso no seu país de origem e no Reino Unido.

JAMBOREE COM MAX ROMEO

Realizado pela You and Me on a Jmboree & Riddim, a única apresentação de Max Romeo em São Paulo acontece nesta sexta-feira, 06 de dezembro, a partir das 22h na Fabrique Club, na Barra Funda. Nesta noite, a lenda do reggae jamaicano apresenta o icônico disco “War inna Baylon” na íntegra. O disco, que completara 43 anos, traz sucessos como  Chase Devil, One Step Foward, War ina babylon e Uptown babies dont cry.

Além da apresentação de Max Romeo, o evento conta, também, com a Jurassic Sound estará na pista com todo seu sistema de som, trazendo a sua seleção musical impecável. A SOUL ART estará presente fazendo a cobertura audiovisual de todo o evento, material que, mais tarde, será disponibilizado em nossos canais.

Para esquentar, ouça o álbum “War Ina Babylon”

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto

JAMBOREE recebe MAX ROMEO – Único show em São Paulo

Fabrique Club
Rua Barra Funda, 1071
Sexta – 06/12
23 horas

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]