fbpx


Sarah Assbring
sempre caminhou sozinha. E não é fácil ser singular fazendo algo aparentemente fácil. Suas músicas não têm inúmeras variações de notas. Mas ninguém consegue se aproximar de sua música. Ela caminha sozinha porque, do contrário, estaria do lado de um monte de gente que faz indie pop e só. Mas ela não é só isso. Ela é um anjo. Porque, do contrário, ela não teria essa voz.

Em seu penúltimo disco, Love Is Not Pop (2009), a sueca se distanciou dos fragmentos mais folk de seus trabalhos anteriores (Look! It’s El Perro Del Mar [2005], El Perro Del Mar [2006] e From the Valley to the Stars [2008]), e apresentou seu interesse pelo eletrônico. O disco acompanha também uma versão low motion da música L is For Love e um remix de Change of Heart.

El Perro Del Mar, sua banda de uma pessoa só, gravou um novo disco, Pale Fire, que deve ser lançado dia 12 de novembro pela Memphis Industries e INGRID. Sem instrumentos de cordas, o trabalho é uma afirmação do que seu último trabalho previa. Cheio de teclados e sintetizadores, o som eletrônico, old school, orgânico, do tipo feito em casa mesmo, ganha forma e uma nova identidade.

O primeiro single do disco é Walk in By e já vem acompanhado de clipe, dirigido e editado por Frode & Marcus, que voltaram na década de 90 para captar direitinho a vibe da música, olha só:

Quer receber nosso conteúdo?
Receba a nossa newsletter

Receba todas as atualizações da SOUL ART!