O SOUL ART SOUNDS está de volta essa semana com muito house, techno, disco e outras batidas loucas feitas por garotas pra uma comemoração dupla: o Dia Internacional das Mulheres (8 de março) e o Dia Mundial do DJ (9 de março).

SOUL ART SOUNDS #011 – Música de Menina

Tracklist

1. Heaven Could Be Lately – Jayda G
2. Limbosoup (Original Mix) – Or:la
3. Zooz (Tama Sumo Remix) – Mary Boyoi
4. Freak The Night (Original Mix) – Ellen Allien
5. A Jealous Heart Never Rests (Original Mix) – The Black Madonna
6. Gou Talk – Peggy Gou
7. C45p (Original Mix) – Helena Hauff 
8. wordy rappinghood (TOM TOM CLUB cover) – CHICKS ON SPEED
9. Closer Than Close (Mentor Original Radio Edit) – Rosie Gaines
10. Teardrops (Extended Version) – Womack & Womack
11. She Can’t Love You – Chemise
12. All I See – Anja Schneider
13. Personal Slave feat. Charles McCloud (Original Mix) – Honey Dijon, Charles McCloud

Jayda G, DJ e produtora canadense, maravilhosa e carismática como ninguém, arrasa absurdamente nas festas com as suas seleções de house, disco e r&b, transformando qualquer festinha em festão. Pra mim, foi o set mais legal do Dekmantel São Paulo 2018. Energia perfeita, todo mundo dançando com os braços pra cima e muito aplauso no fim.

OR:LA, DJ, produtora, exímia seletora e contadora de histórias, transita entre várias vertentes e bpms da música eletrônica como ninguém. Techno, house, breaks, jungle, old-school dubstep, é possível ouvir de tudo num set dela.

Ellen Allien é veterana. DJ, produtora e dona de gravadora com mais de 20 anos de carreira, toca todo tipo de techno que você pode imaginar, dos mais sérios aos mais zueiros, dos mais antigos aos mais novos, frutos de anos de pesquisa musical. Seus sets são espaciais, misteriosos, cativantes e imperdíveis.

The Black Madonna começou sua jornada na música ainda adolescente vendendo mixtapes, camisetas e pirulitos em raves undergrounds. Tantos anos de rave a tornou uma das djs mais versáteis e incríveis do mundo. Feminista e ativista, foi eleita a melhor DJ de 2017 pela Mixmag.

Peggy Gou largou mão do seu trabalho como editora de moda para se tornar uma das DJs mais divertidas do mundo. Ainda bem! Foi um dos nomes mais requisitados do ano passado e tem um cuidado peculiar em agradar seu público. House, disco, electro, breaks e muuuuuita simpatia fazem parte dos seus sets.

Curtiu? Relembre o que já passou por aqui:

#010 – Halloween Tropical

#009 – Eletro-Indie – Lado B

#008 – Eletro-Indie – Lado A

#007 – Rap Hour

#006 – Shake your groove, baby!

#005 – Gainesville

#004 – Soul Babes

#003 – London HLFTM

#002 – Space Beats

#001 – Future R&B

Quer receber nosso conteúdo?
Receba a nossa newsletter

Receba todas as atualizações da SOUL ART!