Em meio a tanto caos, ódio e medo. Ainda há esperança para os que acreditam e trabalham pela arte e as transmutações que vêem com ela. Um excelente exemplo disso, é o mc e beatmaker Pedro Simples (PS), que no dia 5 de Outubro lançou a beattape HARMONIA #1.

Pedro Simples

Capa do álbum HARMONIA #1 (por@nobru)

Um álbum só de instrumentais, com batidas de hip hop que transitam pela vertente lo-fi soul jazz. São como ondas de calmaria em meio a tempestade. Verdadeiros raios de luz em meio a escuridão.

Pedro Simples faz live beat, assista:

Além do álbum estar disponível no Spotify, PS também liberou um vídeo em seu canal do Youtube. Confira

 

Este filme é um musical/experimental que transcende os sentidos de realidade através das imagens e sons, sem nenhuma fala, apenas músicas, fita simples – HARMONIA #1 vai até onde nenhum mercado musical nem cinematográfico se atreve a adentrar. Com composições e reproduções de Pedro Simples, Heitor Marques “Indjo” (@indjomc @fatorareia) distorce os sentidos visuais através de formas e geometrias, tudo na mais natural HARMONIA. Apertem os cintos, coloquem os capacetes e preparem-se para uma das viagens mais alucinantes sem se quer uma palavra.

Descrição do Youtube

Pedro Simples é um artista independente, residente de Santo André-SP. No final do ano passado, lançou seu primeiro álbum solo, inovando com um álbum filme. E novamente, unifica música e vídeo de forma diferenciada, única e original. Você já conhecia esse artista?

Além disso, ele também é um dos organizadores responsável pelo Sarau da Consciência. Ouça e, se quiser conhecer mais, compareça na Concha Acústica de Santo André, às terças-feiras das 19h às 22h. Compartilhe arte você também.

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]