Em 2018, a SOUL ART completa 10 anos de existência. Criada por Gabriel Alexandre, começou como uma marca de camisetas artesanais, se transformou em um blog, tornou-se um coletivo, foi um espaço cultural, produziu documentários, videoclipes, ensaios fotográficos. E hoje, conta com mais de 20 colaboradores de diferentes áreas de atuação compartilhando suas visões sobre arte, cultura e sociedade.

SOUL ART nutre a alma – Adê Theodoro

Você já entrou em contato com sua alma arteira hoje? Alimentou seu desejo de criar? Se ainda não, te convidamos para realizá-lo, agora.

Indígenas protestam em Brasília – Arquivo SOUL ART

A SOUL ART conta histórias, com sua própria história. Entrelaça acontecimentos, conecta pontos para expandir o entendimento. Essa é a essência.  As formas podem variar. Pessoas vão e vem. Mas a missão prevalece e sempre prevalecerá. Nutrir o Ser Humano com inspiração e boas referências.

A alma arteira ama aprontar. É algo que vibra em sua essência, uma inquietação, um fogo criativo que faz recriar o que já era antigo. Transformar-se em algo diferente. Experimentar o novo. Um desejo ardente de se expressar.

Feliz Cidade – Anhangabaú SP

Muita coisa muda em 10 anos!

De diferentes formas, em variados tempos. Tudo muda, tudo pode se transformar. Conforme o mundo gira e o tempo passa, podemos ampliar nossa visão e, ao avaliarmos o caminho trilhado, nos questionamos: o que mudou?

O tempo gira – arquivo SOUL ART

Há 10 anos a SOUL ART trabalha em um conjunto de ações e conteúdos baseados nessa missão. Expandir a visão de curto para longo prazo, do indivíduo para o Todo. Iniciar reflexões e geram transformações. Colaborar na construção de nossos sonhos e visões através da cooperação. Compartilhar conhecimentos, criar oportunidades e fortalecer conexões.

É a arte que nos move, como um veículo de outro mundo nos faz transitar por diferentes tempos e espaços diversos. Tantos que jamais saberemos definir. No infinito do vazio, há sempre uma nova oportunidade de criação que a vida nos entrega diariamente.

 

NOT – arquivo SOUL ART

A essência da alma arteira permanece

O Ser Arteiro mantém nossa alegria viva, é uma Força que nos chama para sermos nós mesmo. Ele nos chama para criar oportunidade, compartilhar ideias, realizar sonhos. E pede, encarecidamente, para que cuidemos de nós, da nossa alma arteira. Ela é sedenta pelas águas da criatividade. Tem fome por mais Presença no Aqui, Agora. Anseio pela manifestação.

São Paulo, Brasil

Crie uma oportunidade para manifestar o Ser.

Navegue em nosso portal, e inspire-se para Ser arte!

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]