É fato que, independentemente do século, ambiente geográfico, distúrbio social ou razão, os homens têm o hábito de riscar paredes desde a origem de sua história. Como se fosse uma competição entre vandalismo versus arte, e quem vence são os pós-graduados em disposição, ego, adrenalina e vontade de expressar (seja lá o que for). Cada dia que passa é mais comum os grandes centros urbanos serem invadidos por marcas, riscos, cores e traços.

E com o objetivo de se aprofundar nessa discussão, a Crack & Shine produziu mais um episódio de seus vídeos invasores, registrando a ação do maior grupo de pixadores de Paris, os audaciosos da PAL Crew.

Uma coisa é certa, cada vez mais, a pixação vem se tornando um fenômeno cultural que rompe barreiras, quebra tabus e invade a zona de conforto de muita gente pelo mundo, distribuindo tapas disfarçados com tinta preta na cara da sociedade.

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]

Sobre o autor

Diretor de Criação / Produtor Audiovisual

Corpo, mente e alma, desde 1989. Costuma praticar a arte de enxergar poesias escondidas nos pequenos detalhes da vida. Trabalha com produção audiovisual, fotografia, direção de arte e criação. Vegetariano, baixista, tem certeza que sua vida faz parte de um filme metalinguístico.