1

Fala galera! Nessa semana venho novamente com um filme no qual um dos protagonistas é o Jake Gyllenhaal (esse cara manda bem né?), dessa vez dividindo o telão com Hugh JackmanJake interpreta Detective Loki e ele entra na história logo que a filha de Keller Dover (Hugh Jackman) é sequestrada junto com uma amiga.

2

O filme é tão bom que você nem percebe que é o famoso Hugh Jackman o eternamente taxado de Wolverine, no filme Keller Dover fica desesperado depois que sua filha some e acaba fazendo algumas coisas muito loucas para encontra-lá, muitas vezes questionando se aquilo é certo ou errado. Deus e religião é algo que é muito tocado no filme, seja por terços ou até tatuagem no personagem do delegado, sempre mostrando como algumas atitudes são totalmente controversas do que eles falam ou tentam justificar.

Ficha Técnica

Direção: Denis Villeneuve;
Roteiro: Aaron Guzikowski;
Elenco: Jake GyllenhaalHugh JackmanViola DavisMaria BelloTerrence HowardMelissa LeoPaul DanoDylan Minnette;
Produção: Broderick Johnson;
Fotografia: Roger Deakins;
Montador: Gary Roach;
Trilha Sonora: Jóhann Jóhannsson.

3

Esse é um daqueles filmes de suspense que você não entende muito bem o que ta acontecendo e a ligação das coisas, e lá pro final você começa a entender tudo e dar aqueles pulos da cadeira de tanta surpresa e com certeza é um filme que você assiste mais uma vez depois só pra ligar os pequenos pontos de deixou passar despercebido. Com um final de explodir qualquer cabeça, daqueles que você passa dias pensando “o que aconteceu depois com tal personagem?”.

5ok

Sobre as estrelas:

1 estrela = CHATO.

2 estrelas = Legalzinho até, filme pra passar na TV e se passar novamente você muda de canal.

3 estrelas = Bem legal, até assistiria novamente, faria um comentário sobre em uma roda de amigos.

4 estrelas = Bem massa, aquele que eu faria comentário “Mano, esse filme é bem louco!

5 estrelas = D0 C4R4L#@, MU!T0 F0D4, N0$$A S3NH0R4! QUE FILME, QUERO UM POSTER E O BLUE RAY.

Quantas estrelas o filme merece?

Esse, com muito prazer é o primeiro filme que darei 5 estrelas. E você? Assiste ai e vê se merece as 5 estrelas mesmo! Até semana que vem!!

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]