Colaboradores

Gabriel Alexandre

Gabriel Alexandre

Idealizador da SOUL ART, designer, fotógrafo, filmmaker independente, baixista do Cachorro Com Esperança, vegetariano. Costuma praticar a arte de enxergar poesias escondidas nos pequenos detalhes da vida com um pouco de adrenalina. Pira em música instrumental, cinema non-sense, cóques bagunçados e tem certeza que sua vida faz parte de um filme metalinguístico.
Robson Alkmim

Robson Alkmim

Fala muito, quando está sozinho. Não sabe contar uma piada, a única que sabia foi esquecida. Tem boa memória, apesar da piada. Já foi várias vezes a Paris, pelo Google Maps. Pensa que se não ler alguma coisa antes de dormir acordará mais burro. Metido a roteirista, vai que dá certo. Pretende escrever uns livros em vez de somente criar a capa deles. Designer desistente. É velho, mas não parece. Sujeito racionalmente não-linear, só faz sentido no final. Adora compartilhar seus livros, músicas e filmes, desde que não peguem emprestado, então visite seus sites.
Vinícius Feder

Vinícius Feder

Antropólogo batuqueiro formado em Ciências Sociais e curador de bandas e músicos independentes no selo Presana Music. Em momentos de surtos criativos compõe gambiarras sonoras, como uma peça dadaísta tocada numa privada intitulada No Banheiro. Se enxerga arquetipicamente como um andarilho ou um peregrino com sua trupe de amigos levando arte e alegria por onde passam.
Damaris Angelo

Damaris Angelo

Mais um pensamento utópico espalhado no mundo. É do tipo escancarado coração em poesia. Ativista do amor, encontrou na arte e meditação a salvação do mundo através da alma. Ela tenta ilustrações, palavras e algumas cores pra expressar “a angústia" de Fernando Pessoa. Damaris, assim como você, pode ter nascido como resposta à "dor de perceber", de Elis Regina e mudar enfim a cena. Amante da psicologia, veio através da criatividade e espírito de união, somar coisas boas ao mundo. Só as que vêm do coração.
Eduardo Arau

Eduardo Arau

Olhos operados, pêlos brancos que avançam, troca a noite pelo dia. Virou doutor na USP com 336 págs. sobre o sagrado em Guimarães Rosa. Filho-eterno de sua mãe; de seus irmãos, idem. Não gerou nem conquistou a sonhada independencia financeira. Cultiva amigos muito jovens. Tem amor por livros, filmes, arte. Ensina o assunto e faz filmes. Tem um blog REVIDE para falar de si e um pouco de tudo, como aqui, onde pousa no momento.
Marco Nalesso

Marco Nalesso

Cresceu jogando "Três dentro e três fora" nos portões dos vizinhos e fazendo música no barracão de sua avó, no nobre e acolhedor bairro de Camilópolis em Santo André. Aí veio o gosto pela arte: hipnótico por qualquer tipo de som bom já feito na Terra, independente do estilo, gênero e grau. Manja o Alejandro Jodorowsky? Então, ele queria ser o alquimista do movie A Montanha Sagrada e o cuiqueiro do disco África Brasil, cultivando sempre a agricultura celeste.
Luan Magustero

Luan Magustero

Sobre mim:... Difícil, não sei escrever. O que gosto? Amo tanto pouca “coisa”, e com ardor tanto esse pouco. O que faço? Poderia escrever algum acontecimento de minha vida, e o que vi, ouvi e penso, para que vós pudésseis vos aproximar, mas não nesse curto espaço, quem sabe em outro lugar. E vós não olhastes para a foto tentando me ver, aí bem pouco está.
Aline Oliveira

Aline Oliveira

Trabalha escrevendo, estuda a escrita persuasiva, mas contraditoriamente, costuma permanecer em silêncio. Constantemente, percebe que fala mais com os dedos do que com a boca. Tem paixão por transformar o ócio desperdício em ócio criativo, e mania de converter momentos comuns em poesias e pseudo-poesias, sendo essa última mais frequente. Acredita em arte, cores e cultura, tanto quanto em oxigênio pra viver.
Elaine Coutrin

Elaine Coutrin

Uma garota doce, mas de personalidade forte. Possui grande sensibilidade quando o assunto é desigualdade e preconceito. Cresceu vendo a luta de seus pais e desde pequena aprendeu a dura lição de que o sistema não foi feito para favorecer quem precisa. Se tornou uma mulher obstinada e disposta a mudar a própria história. Amante da liberdade e revolucionária por natureza, acredita num mundo mais justo e considera a arte e a cultura como os únicos meios capazes de unificar o mundo. Da vida, ela diz não querer muito, só a certeza que aproveitou todas as chances para realizar seus sonhos, amou somente o que valia e perdeu apenas o que nunca foi seu. Um novo sonho começa agora... Namastê
Gabriel Lima

Gabriel Lima

Um redator cabeludo que inspira, expira e aspira ser escritor. E que num dia de 1990, por alguns milésimos de segundo, foi a pessoa mais jovem do mundo. Filho de Pernambuco nascido em São Paulo. Nunca perde uma piada. Sempre esquece a letra da música.
Bela Gregório

Bela Gregório

Uma fotógrafa que também escreve e pinta muros por ai. Apaixonada pela cidade e todas as formas de dialogar com ela, Bela respira arte e vive a rua todos os dias da vida. Acredita que produzir novas inspirações de dentro para fora é a melhor maneira de extrair a essência de si mesma. Afinal de contas, a vida sem criação perde a forma certa para ela. Nos horários livres, enche a mala de latas de spray e caminha sem rumo pela São Paulo cinzenta. Entre projetos que fervem na cabeça, criou o Coletivo Efêmmera, dedicado à falar sobre as mulheres na arte de rua do Brasil e do mundo.
Filipe Rocha

Filipe Rocha

Entrou profissionalmente no mundo da comunicação pela porta do jornalismo. Enquanto estagiava na área, descobriu o design. E logo descobriu que já era designer há muito tempo, só não havia se dado conta. Fotografia também está entre suas habilidades. Em meio a essa turba, também se tornou ilustrador, primeiro de brincadeira, depois mais a sério. Em outros tempos, já foi frontman de banda de thrash metal. Hoje é pai de Daniel Akira. E é isso, mas por enquanto.
Rafael Funchal

Rafael Funchal

Publicitário, designer, músico e apaixonado por WordPress.