Horace Andy e Leões de Israel em show exclusivo na Jamboree

Em mais uma passagem histórica pelo Brasil, o mestre Horace Andy subiu ao palco do Fabrique Club na Barra Funda e fez um show histórico ao lado da banda Leões de Israel.

No aquecimento, nada mais que Jurassic Sound System, fazendo o salão tremer e o público dançar. Novamente o coletivo You & Me on a Jamboree, com maestria, deu continuidade no seu legado cultural em mais uma aula de música jamaicana.

A lenda do reggae, Horace Andy, conhecido pelo seu belo e inconfundível timbre de voz, já coleciona mais de 50 anos de carreira na música jamaicana.

Jamboree apresenta Horace Andy em São Paulo - Foto por Thiago Nascimento - 2.jpg

Horace Andy começou sua carreira ainda adolescente, no fim dos anos 60, com seu verdadeiro nome: Horace Hinds, mesmo sobrenome do seu primo, outra lenda do reggae, Justin Hinds.

Foi no Studio 1 que Horace Andy ganhou não só atenção dos produtores e audiência Jamaicana mas de todo o mundo. Seu disco de estréia Skylarking de 1972, rapidamente se tornou um dos mais populares das paradas da ilha e de outros mares.

A partir dai, sua carreira evolui para novos patamares e grava com nomes como Phil Phrat, Lloyd “wackies” Barnes, Jah Shaka, Bunny Lee e diversos outros nomes da música reggae mundial.

Jamboree apresenta Horace Andy em São Paulo - Foto por Thiago Nascimento

Um único show no Brasil e a SOUL ART estava lá para eternizar esse momento, duas horas de clássicos que você sabe que só escuta no palco da Jamboree!

Horace Andy & Leões de Israel – Skylarking (Live @ You & Me on a Jamboree, 2019)

Horace Andy & Leões de Israel – Ain’t No Sunshine (Live @ You & Me on a Jamboree, 2019)

FICHA TÉCNICA

Produção executiva: Alex Jurássico e Greg Fernandes
Produção audiovisual: Gabriel Alexandre
Imagens: Gabriel Alexandre, Greg Fernandes, Jéssica Stuque e Rafael Augusto
Fotografias: Thiago Nascimento

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]