Álbuns (de 2017) do ABCDMRR que merecem ser lembrados

Parece que a cada dia que passa o tempo acelera o ritmo. (Ou seria nós que o percebemos diferente hoje?) Recebemos tantas informações, e tudo parece estar acontecendo ao mesmo tempo.

Já é fim de Janeiro. Logo é Fevereiro, e depois do Carnaval é oficialmente um novo ano. (É inclusive quando se reinicia o ano astrológico). Mas o fato é que durante esse tempo muita coisa tem sido produzida. Tantas que mal damos conta de acompanhar tudo

Weslei Barba – Coletivo Remirar

Mais um ciclo se encerrou. O que ficou de 2017?

Os antigos Maias diziam que tempo faturado por energia se resulta em arte. E portanto, consideram o artista aquele que utiliza ferramentas do plano espacial para criar uma porta até o plano temporal. Sendo assim, quando viajamos na arte, viajamos no tempo.

Pautando eventos locais, propagamos diferentes acontecimentos da região do ABCDMRR, em 2017, aqui na SOUL ART. Desde saraus, slams, batalhas de rima, alguns lançamentos e outras festas e eventos locais.

 

Os principais álbuns do ABCDMRR, lançados em 2017

Essa região de São Paulo está brilhando cada dia mais. Em 2017, tivemos inclusive uma premiação para As Vozes do ABCDMRR. Pensando nisso, e visando propagar ainda mais a produção local e independente, separamos 12 álbuns lançados no ano que passou, para que sejam sempre lembrados…

Primeiro Ciclo – OCRIME77

 Presente de Grego – Gio

MAMBEMBE – Bino

Martini Bianco – Bonsai

Luz na Consciência – Malfatti

#Rap 1997 – Arnaldo Tifu

Burj Khalifa – Élipe

 

De Onde Eu Vim – Red Lion

 

A Música Nunca Parou – Dukes e Henrique Jonas

Voltando ao Começo – Di Jorge

Da Odisseia a Plenitude – Pedro Simples

Mixtape Vol. 1 – Rap no Bar

 

 

Meu nome de batismo é Thaís Aguiar, mas adoro quando me chamam de Tata. Sou cantora, da rua mesmo. A vida faz poesia, e eu escrevo-as. Gosto de inventar coisas. Inventei a AllaCoci, marca de comidas artesanais. A gente faz chocolate e distribui poesia. Às vezes também organizamos uns eventos, só porque gostamos de reunir pessoas.