De volta à busca por novos talentos e tendências no cenário de música independente, o Achados & Perdidos apresenta um grupo de jovens músicos que levam muito suingue e animação por onde passam. Fundado em 2006 por Igor Brasi (guitarras), Gustavo Boni (baixo), Matheus Alvisi (teclados) e Luis André “Gigante” (bateria), o Clube de Bolso Afrobeat nasceu do encontro de músicos de diferentes partes do Brasil, formados pela Unicamp, cada qual trazendo suas referências e diversas influências musicais, como jazz, funk, rock, soul e muito afrobeat!

Gravaram seu primeiro disco em 2009, intitulado Verde Musgo, financiado pelo Fundo de Investimentos Culturais da Cidade de Campinas (FICC). O disco traz músicas autorais de cada integrante, sempre mantendo a qualidade e sofisticação sem perder o groove. Em 2010, iniciaram uma séria de homenagens e tributos aos artistas clássicos e contemporâneos da Black Music, como Tim Maia, Steve Wonder, Ray Charles, James Brown e Jamiroquai.

Em novembro desse ano, o Clube de Bolso esteve com seu projeto de Afrobeat todas às quintas no Sarajevo Club, tocando várias do Fela Kuti, Tony Allen, Antibalas, Cacique 97 e The Souljazz Orchestra, além de composições próprias.
Hoje, o Clube de Bolso faz sua última apresentação do mês. Então corre que ainda dá tempo!

Mais informações: http://sarajevosp.com.br/

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]