Nesta sexta-feira, 18/08, o músico e compositor Alexandre Paião será homenageado no “Projeto Nossas Coisas”, realizado pelo coletivo Amigos do Samba.

Foto por Osmar Moura

Idealizador do Projeto Bambas da Pauliceia, que há pouco mais de um ano vem prestando homenagens em vida aos baluartes do samba de São Paulo, Alexandre Paião é uma figura que milita pelo movimento com galhardia e comprometimento.

Há bastante tempo no samba, sua caminhada como músico e compositor inicia-se de forma relevante com o Grupo Arpejo, que embalou o cenário musical no final da década de 90. Malandro respeitado nos quatro cantos de São Paulo, foi integrante da ala de compositores do VAI-VAI e também do Terreiro de Compositores.

Nesta sexta-feira, 18/08, numa noite pra lá de especial, ele será o homenageado do mês no Projeto Nossas Coisas, que acontece na Ação Educativa e é realizado pelos Amigos do Samba. Por meio de intérpretes e compositores convidados, Paião apresentará um repertório de músicas autorais que passeiam pela sua história.

Dentre os convidados, estão: Marquinhos Jaca, fundador do Terreiro de Compositores e presidente da ASTEC SP; Sueli Vargas, fadista de renome e aclamada intérprete; Dodô Andrade, consagrado o “poeta da sofrida leste” e mais um timaço de estrelas do samba de São Paulo.

Foto por Osmar Moura

ALEXANDRE PAIÃO NO PROJETO NOSSAS COISAS

Local: Ação Educativa – Rua General Jardim, 660 – Sta. Cecília
Horário: A partir das 19h
Entrada Franca

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]