Foto: ATL.CO Fest (Enviada pelos organizadores do evento)

O desfile de lançamento da marca ATL.CO, aconteceu dia 23/09, na praça Atlântica, em Santo André – ABC Paulista.  E foi um espetáculo! Organizado e muito bem ensaiado, trazendo modelos locais e uma produção impecável!

O evento organizado pelo coletivo ATL, contou com atrações de toda a região do ABCDMRR, como WAIT A MINUTE, Arnaldo Tifu, TRAP CULTURE, Dj Heloka, Dj Kaisen, Dj WILLO, Dj Gê, Dj Murilex e diretamente de São José dos Campos, A.X.L.

Além da Roda de conversa com coletivo UM SALVE, sarau com Sarau da Consciência, contou com a amplificação do Complemento CASA3 e tudo isso com apoio da SÓ PROGRESSO REC. GK PROD. e cobertura da COAGULA P.

Aula em empreendorismo de rua…

A organização do evento disponibilizou tendas para venda de produtos de marcas independentes. A própria ATL.CO junto a Rua Do Flow, Dex Company e Pedro Simples apresentaram seus produtos em uma tenda, do outro lado da quadra tinha carrinho de cachorro quente e lanche natural, também de produtores locais.

Foto: ATL.CO Fest (Enviada pelos organizadores do evento)

Sem falar da atmosfera de harmonia que se instalou na praça durante toda a tarde de domingo, que também colaborou com um dia lindo de sol e uma noite agradável.

Tinham famílias com seus filhos, malabaristas espalhados pela praça e muito respeito.

A música contribuiu para o clima do local, leve e agradável, o desfile levantou a energia pra dar abertura às apresentações com uma elegância que só a rua tem, foi original e sincero.

Foto: ATL.CO Fest (Enviada pelos organizadores do evento)

ATL.CO – Cultura em prol do desenvolvimento…

Nem os rotineiros atrasos em eventos aconteceram, o que deu espaço suficiente pra cada apresentação, para o público acompanhar com calma cada intervenção e poder transitar pelas tendas independentes expostas nos espaço.

As atrações convidadas não ficaram pra trás. Logo após o desfile, Wait a minute abriu os trabalhos com um pocket show que contou com pelo menos 8 integrantes e fez o chão tremer com os primeiros bate-cabeça da noite.

Logo depois Arnaldo Tifu trouxe toda sua experiência e vivência, junto ao DJ SETH. A Batalha aconteceu entre somente 4 mcs, por ser uma edição especial e logo em seguida, a energia do interior paulista se fez uma só com a de todos os presentes e AXL chegou de maneira linda e arrebatadora.


Após uma final pesadíssima da batalha, o Trap Culture fechou o evento com chave de ouro, trazendo 3 Mcs que compõe o time da Batalha da Atlântica, Ferfe, Danny e 2PDA30.

Foi presença da cultura viva, ocupando espaço, sendo sentida e compartilhada de uma maneira que, com certeza, cativou a todos, sobretudo os que ainda não conheciam as atividades do coletivo ATL, que tem a descontração e a união como marca registrada.

Agora é oficial, ATL.CO lançou sua primeira coleção nas ruas, buscando referências da mesma, de maneira inteligente e principalmente, independente. Veja aqui mais fotos da coleção ATL.CO

 

 

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]

Sobre o autor

Arte, cultura e sociedade. A SOUL ART produz conteúdo, se comunica e forma opinião, através de inspirações, vivências e estudos de seus colaboradores – dentre eles: músicos, poetas, fotógrafos, designers, geógrafos, jornalistas, cinegrafistas, editores, historiadores, advogados, cientistas sociais e professores. A arte liberta. O pensamento é livre e o poder de criação infinito. O portal da SOUL ART é fonte de informação. Seu objetivo é proporcionar a expansão da consciência, assimilar as diversas culturas existentes, além de contribuir para um novo olhar acerca do ser humano e suas variadas formas de expressão.