Boli

No sabadão, 13 de agosto de 2016, vai rolar a próxima edição da Boli – Entra Numa Fria com um line up formado por artistas de peso: Paulo Tessuto aka Caps Lock e sua habilidade de tornar livre o que é mantido num cativeiro de paradigmas; Marcio Techjun que é residente do clube D-Edge; os caras do Algebra que recentemente têm alcançado uma ótima visibilidade com suas produções e apresentações; Sassi J que ao lado do movimento soma com seu background e destaca por seu gosto musical refinado e técnica precisa; misturados com essa galera, os próprios responsáveis: Douglas Verdam, Guilherme VAC e Lumier. O evento também contará com projeções em vídeo mapping assinadas pelo FIXO, dono de um trabalho visual de qualidade inigualável; e mais, cobertura hd transmitida ao vivo pela DIMENS10. Valerá a pena dedicar um momento de atenção para essa nova ocupação em baixo do Viaduto Acisa, no centro de Santo André, um sonoro e visível episódio pra ficar marcado na história.

Boli

A Boli é o nome do projeto realizado no ABC Paulista que há em menos de um ano vem atraindo olhares importantes, e por trás de todo o processo, tem bastante gente envolvida que acredita de verdade no potencial que existe dentro do meio de artistas, que se apoiam e interagem por uma consciência coletiva.

Nos vemos lá!

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]

Sobre o autor

Diretor de Criação / Produtor Audiovisual

Corpo, mente e alma, desde 1989. Costuma praticar a arte de enxergar poesias escondidas nos pequenos detalhes da vida. Trabalha com produção audiovisual, fotografia, direção de arte e criação. Vegetariano, baixista, tem certeza que sua vida faz parte de um filme metalinguístico.