SOUL PARTY

Espaço SOUL ART apresenta rap, trap, reggae e grooves na terceira edição da SOUL PARTY!

Neste sábado, 17 de janeiro, a festa já tem lugar e hora marcada. O Espaço SOUL ART abrirá suas portas para a terceira edição da SOUL PARTY. Ao som de rap, trap, reggae, brasilidades e grooves, o baile promete agitar a noite dos paulistanos que respiram arte e acreditam na cultura como força transformadora e agregadora de ideias.

A discotecagem ficará por conta do DJ B8, integrante do Projetonave, uma das bandas mais influente do cenário nacional. Os rappers Tifu e Segredo também comandarão a festa. A entrada está condicionada a capacidade do local.

SERVIÇO

Onde: Espaço SOUL ART – Rua Treze de Maio, 70
Entrada: a partir das 23 hrs
Quanto: Até 00h – Homens R$ 5,00 / Mulheres VIP. Pós 00h – R$ 10,00 (Todo mundo)
*Entrada somente em dinheiro.
*Aceitamos cartão de débito no bar

SOBRE A SOUL ART

A SOUL ART é uma produtora cultural formada por designers, jornalistas, videomakers, fotógrafos, cientistas sociais, músicos, publicitários e entusiastas, que além de serem apaixonados pelo que fazem, sentem uma espécie de obrigação moral em compartilhar ideias e produções de diferentes formatos e plataformas, seja em material impresso, eletrônico e digital, seja em forma de palavras, utilizando linhas, traços, escrevendo com luz, criando movimentos ou brincando com ondas.

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]