A abertura do festival será às 19h30, no MIS. O evento é aberto ao público e contará com drinks Absolut.

A ROJO® apresenta a 5ª edição do ®NOVA, mostra multidimensional de cultura contemporânea, realizada em parceria com o MIS – Museu da Imagem e do Som e com o SESC Pompéia.

A mostra apresentará cerca de 50 shows músicais e contará com mais de 100 artistas nacionais e internacionais trabalhando ao vivo, se revezando simultaneamente em espaços culturais de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Barcelona para trabalhar em colaboração, ocupando os espaços em camadas, de forma que a exposição esteja sempre viva e só seja finalizada na última semana.

O festival é uma grande obra em construção ao vivo, que combina arte visual, experimentalismo, técnicas contemporâneas, recursos tecnológicos e arrebatamento. A ideia partiu da ROJO®, fundada há 11 anos, em Barcelona, por David Quiles Guilló – diretor e curador da mostra –, cujas edições anteriores já passaram por São Paulo, Los Angeles e Rio de Janeiro.

A abertura contará com a apresentação de Dengue Dengue Dengue!

Dengue dengue dengue! @ TOMA! – Segunda Edicion from Rafael Pereira on Vimeo.

Inspirado na filosofia musical do maestro Henry Lynch, Dengue Dengue Dengue! é uma experiência tropical audio-visual com ingredientes de dub, techno, dubstep, tribal e cúmbia – música típica nacional da Colômbia – Muita cúmbia: cúmbia de gueto, cúmbia colombiana e cúmbia psicodélica do Peru. Ideal para uma noite de celebração.

Onde: Foyer do MIS – São Paulo
Quanto: Grátis

Confira a programação no site: http://novafestival.com/2012/br/program/

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]