Musical sobre a vida da cantora ficará em São Paulo até 10 de novembro

Ca¦üssia Eller O MUSICAL fotos -«Marcos Hermes AGENCIA Lens-149

Cassia Eller foi o início da minha independência musical. Eu tinha 11 anos de idade quando assisti pela televisão a um show acústico. Lembro que aquela voz linda, grave e repleta de emoção me deixou apaixonada. Nas apresentações bastava um banquinho e um violão. Interpretou canções de Caetano Veloso, Cazuza, Renato Russo, e Chico Buarque. Além de sucessos de Nando Reis, sambas e rocks clássicos mostrando toda sua versatilidade na música.

Uma cantora insubstituível que deixou sua marca e contribuiu muito para a música popular brasileira. Assim era Cássia Eller, tímida nos bastidores e um furacão nos palcos. Não se via como uma estrela e realmente não era. Cássia foi e continuará sendo como um segundo sol iluminando todos os meus dias mais nublados.
Ca¦üssia Eller O MUSICAL fotos -«Marcos Hermes AGENCIA Lens-45O musical

Depois de Rio de Janeiro e Belo Horizonte, finalmente, Cassia Eller – O musical chegou a São Paulo no CCBB. Fui convidada para a pré-estreia e posso dizer que o espetáculo prova a veracidade do ditado: “menos é mais”. O musical acontece em um ambiente intimista que nos dá a sensação de estar em uma jamsession. A simplicidade do cenário favorece que as atenções fiquem voltadas para Tacy de Campos, 24, intérprete de Cassia, que atua incrivelmente com gestos e timbres similares ao da cantora, como se a personalidade de uma fosse repassada para a outra.

Belas vozes, humor na medida certa e interpretações impecáveis fazem do musical uma experiência incrível, principalmente para quem nunca teve a oportunidade de assistir a uma performance da Cássia ao vivo. Com duas horas de duração e mais de 30 músicas, o espetáculo traz os principais momentos da vida da cantora como, a primeira namorada, o nascimento do filho e a parceria com Nando Reis. Ficará em cartaz em São Paulo até 10 de novembro. Vale a pena conferir.
Ca¦üssia Eller O MUSICAL fotos -«Marcos Hermes AGENCIA Lens-126

Dirigido por João Fonseca e Vinicius Arneiro e com direção musical de LanLan, Cassia Eller – O musical está em cartaz no CCBB, Rua Álvares Penteado, 112 Centro – São Paulo

  • Domingos às 19:00
  • Segundas, Quintas, Sextas e Sábados às 20:00
  • R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada)

Fotografias por Marcos Hermes

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]