Nós estávamos em uma festa da Batalha do Carrefa, quando a May Salviano chegou na gente pra falar que tinha surgido uma oportunidade de fazer uma festa lá no Galpão Murphy’s. A ideia era fazer uma festa de rap só com mulheres.

Prestando bem atenção, naquela, e em várias outras festas que vamos não havia nenhuma mina no line up. E nós fazemos música. Nós vivemos a cultura. Por que não somos convidadas para essas, e outras festas?

Esses questionamentos nos levaram a aceitar esse desafio. Encontrar as minas para celebrar essa Força Feminina. O dia 23 de Setembro foi o escolhido. GANGSTA GIRLS PARTY tava sendo gerada. Com 23 mulheres envolvidas entre organização, batalha de mcs, apresentações musicais, intervenções poéticas, fotografia, vídeo e DJs.

Arte criada por Sarah Pinheiros (Risoflorando)

O ALINHAMENTO DAS ESTRELAS

Ao escolhermos o dia 23 para realizar GANGSTA GIRLS PARTY não sabíamos que seria uma noite tão especial, em dimensões astronômicas inclusive. Criou-se uma enorme expectativa sobre esse momento. E nós tínhamos certeza de uma coisa: se o mundo não acabasse, seria o inicio de novos tempos para nós, para todxs nós.

Fechadas na missão da organização, como Máfia das Pistas, a Mai Monteiro e a Vic  Carvalho apresentaram uma Batalha de MCS, que contou com a Força de 8 minas de peso: Sativa, Tôva, PRSP, Butts, Ana, Érica, e Toddy.

Nas apresentações e intervenções também juntamos mais uma constelação de mulheres incríveis. Teve show com Márcia e Fabiana (Rimação), Mina Butts e Lari Salu, Thaís Aguiar, Alinega, Mayara Flow, May Salviano, Mel Ribeiro e Lara (Rap’sicologia). Teve poesia com Dandara Câmara, Cacau Revolução13, Ray Tomaz. E até mesmo Sara Donato (Rap Plus Size) esteve com a gente nesse momento histórico.

Nos controles do som tivemos a DJ Pkna e a DJ Lil’ Ticy, que não deixaram a pista parada nem por um minuto. E para registrar tudo isso com muito amor, as convocadas foram: Sarah Pinheiro (Risoflorando) que ficou na responsa dos vídeos e Brenda Suyane (Born For This) que já soltou clicks maravilhosos dessa noite.

Foto por Born For This

Foto por Born For This

 

Foto por Born For This

ABCDMRR E MUITO MAIS BRILHO PARA NÓS

Quem esteve presente pode sentir o quão forte foi esse encontro. Nós vibramos alto e a energia estava no topo. Não foram poucas as pessoas que realmente se emocionaram, e algumas até choraram entre uma apresentação e outra. Nós estávamos alinhadas, em sintonia e na mais pura alegria.

O alinhamento que aconteceu no dia 23 de Setembro foi muito poderoso e serviu como um mega portal de um grande influxo de energia para nosso sistema solar inteiro. Esse alinhamento promoveu a entrada de grandes quantidades de energia que, certamente, darão um grande impulso à transformação global do nosso orbe terrestre.

Pode parecer uma visão bem audaciosa querer comparar acontecimentos astrais com festas locais. Porém, talvez, esse seja o melhor caminho a ser trilhado. Tendo no coração uma missão que vibra no Universo, e mantendo na mente o foco em um trabalho local.

Foto por Born For This

Foto por Born For This

Foto por Born For This

NOVOS TEMPOS, VIDA LONGA GANGSTA GIRLS PARTY

Depois da GANGSTA GIRLS PARTY podemos dizer que recebemos as bênçãos dos Céus e unimos com a Força da Terra para criar um marco de início de um novo ponto na história das minas do RAP ABC, para muito além de tudo isso.A cada experiência um novo aprendizado sobre quem somos, como nos manifestamos e o poder que temos quando há união e verdade.

Não vamos mais esperar por convites para nos fazer presentes. Não é uma obrigação de nenhum homem fazer por nós o que é nossa responsabilidade. Estamos e seguiremos abrindo caminhos, colocando no topo quem tem uma mensagem sincera para passar. A eles, só lhes restam buscar a compreensão, ouvir com atenção e respeitar nosso trabalho. Estamos conectando nossas histórias e mostrando mais uma vez que lugar de mulher é onde ela quiser. Somos gratas, estamos felizes e seguimos mais fortes do que nunca.

Vida longa GANGSTA GIRLS!!!!

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]