Cultive Dub Sistema Sonoro traz a lenda do sound system para noites de celebração ao reggae e a vida.

Neste fim de semana desembarca em São Paulo o gigante cantor jamaicano Horace Martin para duas apresentações históricas. Voz de grandes sons como Dem Just a Push Me, Repatriation e Ride & Crash, chega em terras brasileiras para deixar este mês cheio de amor para quem curte o bom e velho reggae.

Horace nasceu na cidade de Kingston, na Jamaica. Iniciou sua carreira como cantor aos 12 anos. Gravou o primeiro hit, Beautiful Dream, aos 14. Desde então, construiu uma carreira notória com grandes álbuns lançados, entre eles, o Positive Vibez, Watermelon Man You’ve Changed, assim, consolidando-se como um dos maiores nomes do reggae internacional, com fãs e reconhecimento em vários países.

A galera do Cultive Dub Sistema Sonoro é a responsável por trazer a lenda para SP. Desde 2010, o Cultive está na cena resgatando a história do reggae mundial, suas vertentes e fortalecendo o movimento. A festa vai rolar sexta, 14 de novembro, na Lega Itálica, no centro de Sampa, com presença confirmada de Paulera, um dos mais respeitados colecionadores e seletores do Brasil, e Joseph, direto do ABC trazendo na bagagem o melhor do reggae mundial.

Flyer

Horace Martin em SP

14 de novembro, na Lega Itálica
Praça Almeida Jr., 86 – Liberdade – SP, a partir das 23h.
Ingressos antecipados 25$ (limitados)
Na porta 35$
Aceita cartões de débito.

Japa

No sábado, 15 de novembro,  será a vez do ABC não ficar de fora dessa vibe. O som vai rolar em Santo André, no Japa Rolling Club. Além do Horace, a operação, amplificação e seleções ficará por conta do Cultive Dub Sistema Sonoro. Se liga, a entrada é limitada a capacidade de público. Então, não vacila e chegue cedo!

 

Horace Martin em Santo André

15 de novembro, no Japa Rolling Club
Av. Industrial, 3413 – Campestre – Santo André, a partir das 22h
Entrada: 25$ até a meia noite

Quer receber nosso conteúdo?
Receba a nossa newsletter

Receba todas as atualizações da SOUL ART!