Nesta sexta-feira, 25,08, a cantora, compositora e poetisa Lua Cristina, apresenta espetáculo em homenagem à história do Terreiro de Compositores.

Foto por Osmar Moura

Paranaense de Apucarana, Lua Cristina reside há dois anos em São Paulo e, ao longo desse tempo, tem se lançado como intérprete promissora da nova geração do samba paulistano.

Integrante do Terreiro de Compositores, roda de sambas autorais que há 6 anos trabalha na disseminação e enaltecimento do samba marginal, a cantora se apresenta, nesta sexta-feira, as 20 horas, no Teatro Martins Pena, na Penha de França, Zona Leste da capital.

Num espetáculo que passeia pela história do projeto o qual faz parte, Lua remonta, por meio de um repertório que traz canções dos 13 cadernos apresentados ao longo desses anos, toda a caminhada dos compositores e compositoras que por lá entoaram as suas canções.

Para a celebração, reuniu, além do time musical do Terreiro, cinco convidados que participaram e participam ativamente da história do projeto, sendo: Thiago Nunes, cantor e compositor; Alldry Eloíse, cantora e compositora; Marquinhos Jaca; cantor, compositor e fundador do projeto; Rica do Olaria, compositor, músico e também fundador do projeto e Souto MC, rapper e compositora.

LUA CRISTINA & TERREIRO DE COMPOSITORES

Local: Teatro Martins Pena – Largo do Rosário, 20 – Penha

Horário: Retirada de ingressos – 19h / Abertura – 20h

Entrada Franca

 

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]