428264_240754736016443_1936413713_n

O gigante acordou no Brasil com fome e sede de quê? Melhorias no transporte público, saúde, educação, moradia, condições de trabalho e por que não no setor cultural? Pensando mais especificamente no caso da música, faltam profissionais preparados para atuarem nas diversas frentes que compõem a cadeia da produção musical no Brasil. Com a missão de formar empreendedores criativos no setor musical, Afonso Marcondes (pós-graduado em music business, diretor da (©urve)music™ e ex-professor da European School of Economics em Londres de Music Business Management) criou a primeira escola de music business do Brasil, a ‘Musicness’, dedicada à educação e atuação prática do aluno no mundo da música, seja com produção, gerenciamento, edição, promoção e venda de produtos culturais envolvendo música em geral.

Pela própria natureza complexa dessa forma de arte tão abstrata e ao mesmo tempo encantadora, não poderia ser diferente no mundo dos negócios em que questões de ordem burocráticas e administrativas se deparam com toda a criatividade e liberdade inventiva que existe na música. Mas graças à mesma criatividade humana para criar música, contamos com nossa astúcia e inventividade para transformar nossos sonhos em realidade.

Se você é apaixonado por música e quer empreender nesta área, existem várias possibilidades de começar seu próprio negócio, serviço ou ideia. Graças às redes sociais temos os meios e público ao nosso alcance, mas o que fazer com tudo isso exatamente? Se você já se perguntou isso alguma vez, creio que essa e outras dúvidas podem começar a ser esclarecidas na companhia de gente interessada e com vontade de fazer acontecer.

Durante o mês de Julho aos Sábados a partir das 10 da Manhã nos dias 13/07, 20/07 e 27/7 a escola estará promovendo um Open Day. O Open Day é uma excelente oportunidade para interessados conhecerem a filosofia da escola e assistirem a uma palestra sobre os FUNDAMENTOS DE MUSIC BUSINESS grátis. Para participar é simples, basta o interessado enviar e-mail com seu nome/telefone e onde encontrou essa promoção, confirmando sua presença dia 13, 21 ou 27 de Julho de 2013 às 10 da manhã com as palavras “Promoção Open Day”.

Contato
E-mail: [email protected]

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]