Foto MEK*

Fotografia por MEK*

Tifu lança o clipe Arma de Resistência no Espaço SOUL ART na próxima sexta (27/06)
O clipe é o primeiro do disco “A Rima Nunca Para – Minha Versão da História” e a festa conta com Thaíde, Triplex e muitos outros convidados

Flyer

Tifu é “EMCEE, improvisador de versos livres e cantador de Rap” desde 1997. Após lançar seu segundo disco, A Rima Nunca Para — Minha Versão da História, no final de 2013, o guerreiro do Jardim Maracanã, Santo André, e o seu irmão, de sangue e de rap, DJ Spaiq, apresentam seu primeiro clipe solo, Arma de Resistência, na próxima sexta-feira, dia 27 de junho.

A festa acontece no Espaço SOUL ART, localizado no Centro de SP, na Rua Treze de Maio, 70, e contará com participações de peso, como Thaíde, Red Niggaz, TM, Segredo, Bruno 4 Tempos, Bruno Cabrero, Triplex e Mista Pumpkilla, além da discotecagem de Dj Basim e Dj Voodoo, e da exibição em primeira mão do novo vídeo.

Nas palavras de Tifu, “Arma de Resistência manifesta um sentimento de resistência popular e prega o amor como estímulo e o Hip Hop como Armas de resistência na batalha diária”. Lançada no disco A Rima Nunca Para – Minha Versão da História, a faixa foi escrita por Tifu, produzida pelo Dj Max e traz o Dj Jamal Viralata nos scratchs. O clipe foi dirigido por Gabriel Alexandre é uma produção da SOUL ART.

– SERVIÇO:
TIFU & SPAIQ lançando o clipe Arma de Resistência
Quando: 27 de junho de 2014
Horário: 19 horas
Local: Espaço SOUL ART
Endereço: Rua Treze de Maio, 70 (a 10 minutos do Metrô República ou 15 minutos do Metrô Brigadeiro)
Quanto: R$10 (dinheiro, a casa não aceita cartões)
Capacidade: 150 pessoas – chegue cedo!
Informações: [email protected]

Mais informações no evento: http://on.fb.me/1iBKR4n

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]