Quando dois movimentos sociais iniciados nas periferias das grandes cidades unem forças e linguagem de expressão para manifestar ideias através da música e de uma maneira diferente de pensar, agir e se posicionar perante a sociedade; é tumulto na certa.

TUMULTO SP A4

No dia 13 de junho, a SOUL ART em parceria com a OPLES apresentam a primeira edição da TUMULTO NA SOUL ART, unindo o rap e o hardcore, estilos musicais diferentes mas que seguem a mesma proposta: reivindicar nossos direitos e verdadeiros valores humanos utilizando a arte como plataforma de expressão.

E para esta missão, diretamente de Santo André, BINO será o representante do rap nacional e mandará suas rimas bem boladas e sacadas. Também vai rolar a banda UNIDADE ARMADA, da Zona Sul até a Bela Vista, com muita distorção em seus riffs somados a letras explosivas. A discotecagem da noite fica por conta do dj residente SASSI J. E mais, nas paredes do Espaço SOUL ART, lançamento da nova coleção de camisetas, bonés e toyart da PRICE que a cada dia vem se destacando no cenário alternativo cultural.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/29737095″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

É som de protesto, para questionarmos e entendermos a realidade atual e o sistema que nos é imposto goela abaixo e nos enchermos de forças para seguirmos sempre enfrente em nossa caminhada, fazendo a diferença com nossas próprias mãos, sem dependermos de ninguém. É o rap, é o hardcore, e a luta que continua!

BINO

UNIDADE ARMADA

PRICE

LIVE PAINT

A confraternização se iniciará às 21h – Rua 13 de Maio, 70 – Tumulto – SP.

(Artes por Estúdio Lá.Bomba. Vídeo por William Alencar e Gabriel Alexandre).

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]