Nesse último fim de semana rolou em São Paulo um dos eventos mais interessantes do ano. Estamos falando do The Creators Project, promovido pela Intel com parceira da revista VICE.

O projeto dos criadores aborda diversas vertentes dentre o que é chamado de arte contemporânea, a temática principal é baseada na fusão de três pilares: arte, interatividade e tecnologia. Permitindo que o público realmente protagonizasse junto com as instalações, e assim, criar uma atmosfera única com as experiências geradas através de sua participação.

Além das instalações, rolou palestras, debates e filmes, favorecendo a todos que estavam em busca de novas informações.

O Mercado, que representava a área gastronomica, deixou a oportunidade da galera se deliciar com excelentes pratos por um preço totalmente acessível. E claro, a gente passou um tempo por ali…

Pelos palcos, alguns cantores já conhecidos pelos brasileiros como Karol Conka e Emicida. Para fechar, um show memorável do Dj e produtor ARAABMUSIK, que quebrou tudo com um dubstep feito na hora com sua mpc. Não teve como ficar parado.

Enfim um evento grande, enriquecedor, com ótimas instalações, organização e estrutura que o deixa no mesmo patamar dos grandes eventos mundiais. Bela iniciativa da Intel com a VICE, aguardamos ansiosamente pelo The Creators Project 2013.

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]