Formado por Douglas de Castro, Renato Reno e Victor Rocha, o Bicicleta Sem Freio é um coletivo de ilustração de Goiânia com muito estilo e pegada em seus trabalhos. O trio está junto desde 2005 e surgiu da amizade feita na faculdade de Design Gráfico. Como vocês podem conferir nos trabalhos abaixo, mulheres com pouca roupa, abstrações e efeitos psicodélicos são grande fonte de inspiração para os caras, sem contar o espírito totalmente Rock´n´Roll. E não a toa. Mais abaixo vocês vão entender porquê. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atualmente, o BSF planeja o lançamento de um livro reunindo seus trabalhos. No twitter, a promessa está para final de abril ou começo de maio. Vamos esperar!

 

Bicicleta Sem Freio

 

 

E a imagem que vocês veem à cima é um pôster da banda Black Drawing Chalks, da qual dois membros do BSF fazem parte: Victor Rocha (guitarra e vocal) e Douglas de Castro (bateria). Completando o cast, Denis Dec (baixo) e Renato Cunha (guitarra). Se você não conhece, também vale muito a pena conferir rockzão true da banda, que já teve a música My Favorite Way eleita a melhor do ano no Brasil (em 2009) pela revista Rolling Stone e indicação de clipe ao VMB, da MTV.

Black Drawing Chalks – My Favorite Way

Black Drawing Chalks – Red Love

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]