Horace Andy ao vivo na Noite Tupinikingston

HoraceAndy1

Um dos nomes mais aclamados quando o assunto é música jamaicana. Horace Andy nasceu em 1951 e lançou seu primeiro registro no ano de 1967, em Kingston. Desde então não parou de produzir. Gravou com outras lendas do reggae/dub como Coxsone Dodd, Phil Pratt, Derrick Harriot, Gussie Clarke, Bunny Lee, Augustus Pablo e muitos outros. A partir da década de 90, Horace Andy começou a trabalhar e participou de todos os álbums da banda pioneira do trip hop, Massive Attack.

HoraceAndy2

Em março de 2015, Horace Andy fez uma turnê brasileira acompanhado por Roots Combo Sound, no formato dos clássicos sound systems jamaicanos. O Tupinikim Bar em Santo André foi palco e recebeu essa lenda na Noite Tupinikingston.

HoraceAndy3

A SOUL ART estava presente e gravou os clássicos Skylarking, Just Say Who, Something on My Mind, Love of a Woman, Zion Gate, Money Money, You Are My Angel, entre muitos outros.

Vamos ouvir?!

One love!

Criador da SOUL ART, produtor audiovisual da FECAP, fotógrafo, diretor de arte, músico e vegetariano. Pratica a arte de enxergar poesias escondidas entre os pequenos detalhes da vida, com uma pitada de adrenalina, e tem certeza que sua vida faz parte de um filme metalinguístico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *