O espetáculo realizado pelo Instituto Cultural de Tradição e Memória do Samba de São Mateus promove um passeio pelo samba paulista, do passado à contemporaneidade, e será apresentado no dia 18/11 no Sesc Osasco.

Reunindo figurões das Escolas de Samba de São Paulo, o show rememora a obra de nomes como Paulistinha, Zeca da Casa Verde, Blecaute, Geraldo Filme, Talismã, Carlão do Peruche, Ideval Anselmo e Marco Antônio da Nenê, sendo que os três últimos integram o espetáculo.

Contando com as presenças de Duda Ribeiro, Thobias da Vai-Vai e Tia Cida dos Terreiros cantando, em sequência, Talismã, Geraldo Filme e Blecaute, o projeto tem o intuito de resgatar a história de compositores e cantores negros do samba paulista, uma vez que o ocultamento da memória negra é um assunto em voga a ser discutido.

Aproveitando o mote do mês de novembro, que é dedicado às comemorações da Consciência Negra, o evento torna-se emblemático pois reúne representantes da cultura afro que nunca antes haviam estado juntos num mesmo palco.

Os ingressos vão de R$6,00 a R$20,00 e você os encontra clicando aqui.

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]