Aos 66 anos, o cantor e compositor Luiz Melodia finalizou a sua jornada

O músico lutava contra um câncer e, mesmo depois do bem sucedido transplante de medula óssea , não vinha respondendo bem à quimioterapia.

Cantor, músico e compositor Luiz Melodia

Luiz Melodia, cantor, compositor e músico carioca, faleceu aos 66 anos, na manhã desta sexta-feira (04), no Rio de Janeiro. Ele lutava contra um câncer na medula óssea desde o ano passado e, ainda que tenha resistido ao transplante, não respondeu positivamente ao processo de quimioterapia. Seu óbito foi confirmado durante a madrugada de 04/08/2017, as 5 horas.

Uma semana depois de perdermos Luiz Grande, Guaracy 7 cordas e Reinaldo Muzza, mais um baluarte da nossa música se vai. O autor de grandes sucessos como Pérola negra, Magrelinha e Estácio, holly Estácio deixou ainda, segundo o seu produtor, um DVD de inéditas finalizado. O velório do músico será na GRES Estácio de Sá, sua escola de coração, e o sepultamento acontecerá neste sábado (05), no Cemitério do Catumbi, Rio de Janeiro, RJ.

Um dos seus trabalhos mais recentes é a participação no DVD Quintal do Zeca, do cantor e compositor Zeca Pagodinho, que foi ao ar no dia 20/07/2017 e você confere abaixo:

Escritor e compositor sob a alcunha de Dentinho Poesia, Yuri Dinalli é um paulistano apaixonado pelas idiossincrasias da terra da garoa e amante escancarado da cultura popular. Estudante de jornalismo, geminiano, roteirista e notívago, é também integrante do Terreiro de Compositores, movimento de sambas autorais que há 6 anos dá voz à música marginal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *