Maria Laet – Sem Título (Gangorra), 2011. Impressão a jato de tinta s/ papel algodão 51×80 cm.

 

A Galeria Marilia Razuk apresenta a exposição Ficaremos bem(?), até o dia 12 de outubro, com curadoria de Fernando Mota e Mariana Lorenzi. A mostra conta com trabalhos dos artistas Bel Falleiros, Laura Gorski, Maria Laet, Vanderlei Lopes, Verena Smit e WMT – Wagner Malta Tavares. Neste sábado (05) a galeria realizará um bate papo com curadores e artistas às 11:30h.

Diante de uma era repleta de tensões políticas, esgotamento ambiental e intenso compartilhamento de informações, a pergunta/afirmação do título da exposição – que toma de empréstimo o nome do trabalho em neon da artista Verena Smit –, aponta um caminho de fragilidades e incertezas. Os trabalhos apresentados se reúnem em torno da questão de como o indivíduo se coloca no mundo contemporâneo, em especial como tece suas relações de afeto com os outros, com o entorno, com a memória e consigo mesmo. São obras em diversos formatos e mídias que vão desde o desenho ao vídeo, passando pela escultura e fotografia que, dialogando entre si, proporcionam de forma poética um momento de reflexão.

A mostra acontece na sala 2 da Galeria Marilia Razuk, um espaço dedicado a exposições temporárias, site specifics e projetos com formatos diferentes.

 

Wagner Malta Tavares Nave, 2009. 300 x 120 x 100 cm

 

Bate-papo com artistas e curadores: 

05 de Outubro, sábado, 11:30 h

Período expositivo: 

de 13 de Setembro até 12 de Outubro de 2019

Horário de funcionamento: 

terça a sexta-feira, das 12h às 19h / sábado, das 12h às 17h

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]