Crack & Shine: PAL Crew

É fato que, independentemente do século, ambiente geográfico, distúrbio social ou razão, os homens têm o hábito de riscar paredes desde a origem de sua história. Como se fosse uma competição entre vandalismo versus arte, e quem vence são os pós-graduados em disposição, ego, adrenalina e vontade de expressar (seja lá o que for). Cada dia que passa é mais comum os grandes centros urbanos serem invadidos por marcas, riscos, cores e traços.

E com o objetivo de se aprofundar nessa discussão, a Crack & Shine produziu mais um episódio de seus vídeos invasores, registrando a ação do maior grupo de pixadores de Paris, os audaciosos da PAL Crew.

Uma coisa é certa, cada vez mais, a pixação vem se tornando um fenômeno cultural que rompe barreiras, quebra tabus e invade a zona de conforto de muita gente pelo mundo, distribuindo tapas disfarçados com tinta preta na cara da sociedade.

Criador da SOUL ART, produtor audiovisual da FECAP, fotógrafo, diretor de arte, músico e vegetariano. Pratica a arte de enxergar poesias escondidas entre os pequenos detalhes da vida, com uma pitada de adrenalina, e tem certeza que sua vida faz parte de um filme metalinguístico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *