A SOUL ART orgulhosamente apresenta o lançamento do clipe Sede do Futuro do grupo de rap Mala Preta em parceria com o produtor, beatmaker e dj Irocc!

Diretamente de Munique (Alemanha), Irocc é um monstro na arte do hip-hop, atuando como dj, produtor, beatmaker e se vacilar, lança até um break dance. Já pode ser chamado de veterano no Brasil, pois em sua primeira visita, em apenas cinco meses o malandro aprendeu a falar português com direito a gírias e tudo.

Em sua segunda passagem em solo nacional, Dj Irocc produziu muitos beats e um deles foi para uma parceria com o Mala Preta. A música foi produzida diretamente com matéria prima brasileira, durante a vivência do alemão no país da corrupção. Nessa visita, além de atuações no cenário independente de São Paulo, criou essa pérola que o Mala Preta letrou com o título Sede do Futuro. A track fala sobre a relação do ser humano com o meio ambiente, previsões para um futuro sombrio e alguns questionamentos sobre a vida.

O Mala Preta surgiu em 2015, fundado por Nóti Jah Roc, que já estavam escrevendo letras juntos. Dj Goya trouxe os beats e assim iniciou a roupagem musical do projeto. São três amigos que buscam expor seus pontos de vista sobre a vida e a sociedade. Entre o clássico e a contemporaneidade, a proposta é fazer músicas sobre tudo, expondo a visão dos integrantes com um discurso baseado na livre expressão da arte.

A SOUL ART fechou nessa parceria e o clipe foi produzido, gravado e editado por Gabriel Alexandre durante os meses de junho e julho de 2017. As locações escolhidas foram as ruas, becos, vielas e o piscinão do bairro Jardim Elba, na Zona Leste de São Paulo, território do Mala Preta.

FICHA TÉCNICA

Letra por Nóti & Jah Roc
Produção por Dj Irocc (Greeneryfroce – Munique/Alemanha)
Vozes gravadas no Estúdio Zaíra Records (Mauá/São Paulo)
Mixado e masterizado por Sterilone, no Staub Audio Engineering (Viena/Áustria)
Vídeo por Gabriel Alexandre (Santo André/São Paulo)
Tipografia por MAO (São Paulo)
Motion design por Pedro Negri (São Paulo)

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]