Viegas foi convidado para o projeto criado pela equipe da K-Rootz com o objetivo de dar mais visibilidade a artistas da cena reggae nacional.

A segunda temporada do Sessão Prime foi temática: lançada no Dia dos Namorados, as músicas contam com composições românticas, assim como “O Dia é Todo Nosso”, do Viegas.

 

 

Sobre Viegas

Viegas é cantor e compositor da Zona Leste de São Paulo. Deu início a sua carreira musical em 2007, e ao longo desses anos lançou singles, EP’s e videoclipes, além de dar sequência a projetos paralelos à carreira de cantor.

Já fez shows em algumas das principais casas de SP e também fora do país, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional e internacional, como O Rappa, Criolo, Emicida, Kymani Marley, entre outros.

As letras de Viegas são um convite para o autoconhecimento propondo reflexões obrigatórias, além de muita positividade. Imprime sua identidade nas composições falando do que sente, vive e busca em sua vida, propaganda ideias de amor e respeito.

Seja através da música ou do discurso que adota, segundo suas vivências pessoais e coletivas, Viegas deixa claro seu posicionamento e olhar sobre o mundo, sempre frisando a importância de sermos empáticos uns com os outros, fomentando reflexões sobre respeito, amor, afeto e o impacto de cada indivíduo no Todo.

 

Sobre a Sessão Prime

Sessão Prime é um projeto criado pela equipe da K-Rootz para o Circuito Reggae com o objetivo de dar mais visibilidade a artistas da cena reggae nacional. A participação no projeto garante que o vídeo tenha mais destaque na cena reggae, além de ser publicada nas plataformas de streaming dentro do canal do Circuito Reggae.

 

Ficha Técnica

Diretor Geral: Carlinhos K

Letra: Viegas

Produção Musical: Ezequiel Aloise

Produtor Executivo: Diego Davi

Produção Audiovisual: Gabriel Alexandre / SOUL ART / REALI7E Records

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]