Conceito

A SOUL ART é uma produtora cultural formada por designers, jornalistas, videomakers, fotógrafos, cientistas sociais, músicos, publicitários e entusiastas, que além de serem apaixonados pelo que fazem, sentem uma espécie de obrigação moral em compartilhar ideias e produções de diferentes formatos e plataformas, seja em material impresso, eletrônico e digital, seja em forma de palavras, utilizando linhas, traços, escrevendo com luz, criando movimentos ou brincando com ondas.

Fundada por Gabriel Alexandre na cidade de São Paulo, desde 2011 vem recrutando colaboradores pelo mundo. Nosso principal objetivo — além de produzir — é levantar, apurar, questionar e compartilhar informações, materiais artísticos e projetos culturais. O mundo é pequeno e não enxergamos fronteiras: a SOUL ART é sobre o homem e tudo o que ele faz, não importa o país em que ele viva.

Somos reconhecidos por realizar um trabalho multifacetado em diversos segmentos. Seja como uma agência de comunicação de caráter independente, um coletivo cultural, uma produtora de fotos, vídeos e conteúdo artístico e cultural, ou uma revista digital. Acima de tudo, somos um grupo de amigos com ideias em comum, muita vontade de fazer as coisas acontecerem, e de estarmos presentes onde as coisas acontecem.

Nossa preocupação é lidar com um material artístico sincero, transparente e temos compromisso com a propagação de informação de qualidade. Se é bom e vem da alma, tem que ser divulgado.

 

SOUL ART pelo Mundo!

Veneza, Itália

Tirana, Albânia

Tallinn, Estônia

Sofia, Bulgária

Skopje, Macedônia

São Paulo, Brazil

São Paulo, Brazil

São Francisco, EUA

Paris, França

Paris, França

Milão, Itália

Milão, Itália

Miami, EUA

Londres, Inglaterra

Huayna Picchu, Peru

Helsinki, Finlândia

Dublin, Irlanda

Copenhage, Dinamarca

Christiana, Dinamarca

Chicago, EUA

Brooklyn, EUA

Berlim, Alemanha

Berlim, Alemanha

Bellinzo, Suiça

Barcelona, Espanha

Atenas, Grécia