Conversamos com a Karol Shontee e o Babylon 011 para saber mais como se deu a produção da música até o lançamento do clipe, produzido pela REALI7E Records

Karol Shontee e Babylon 011 estão num cenário de destruição: ruínas, deserto e a falta de cores. É assim que se dá Deserto Cinza, novo videoclipe dos artistas que tem será lançado no dia 07 de fevereiro.

Com uma mensagem de esperança entre o fim do mundo, quem assina a composição são os próprios Karol Shontee e Babylon 011.

Conversamos com os artistas para saber mais como foi o processo de produção do videoclipe, e uma opinião foi unânime: “a realização foi incrível”. Quem assina a direção é Gabriel Alexandre, diretor criativo da SOUL ART.

Segundo Babylon 011, “em relação à realização da música, da letra e da produção musical, eu só tenho à agradecer ao Circuito Reggae, que me escolheram para participar desse projeto junto com a Karol Shontee”.

A mensagem da música reflete sobre o sistema que aliena e que se impõe na sociedade, além de falar sobre os acontecimentos reais que enfrentaremos se continuarmos descuidando do nosso planeta.

Na opinião de Babylon 011, “nós somos o câncer deste planeta e temos um sistema de autodestruição natural, parece que tá no sangue e no DNA”. Já Karol Shontee tem uma visão mais otimista: “com força, fé e clareza, podemos encontrar caminhos buscando enxergar sempre pela melhor perspectiva, trazendo cor ao que está cinza”.

Para Karol Shontee, Deserto Cinza significa uma vitória: “esse novo clipe é uma parada mais profissional e de maior qualidade, acredito ser o ápice desde o início da minha carreira”. Babylon 011 também agradece o momento: “hoje nós temos a confirmação que a música vem pesada, o clipe ficou muito muito bom. Só tenho a agradecer a Deus e a todas as pessoas envolvidas nesse projeto”.

Sobre Karol Shontee

Com carreira musical iniciada em 2014, Karol Shontee se encontrou no gênero e linguagem do reggae, mas confessa que sempre foi difícil se posicionar no mercado sendo mulher e mãe solteira.

Contratada na Kaskatas Records, do Circuito Reggae, Shontee encontra a oportunidade de fazer o que ama, se reinventar dentro dos subgêneros da atualidade.

Babylon 011

O artista já percorre a carreira musical há 22 anos, começando com uma banda de rock em 99, que tocavam rock, rapcore, rapmetal, e desde então vem passando por essa evolução como pessoa, espiritual e musicalmente.

Como Babylon 011, sua proposta é cantar a vida, num som de resistência e libertação. Uma das principais características é uma mistura de rock, reggae e dubstep, vários estilos musicais, incluindo o rap, que faz parte de suas composições.

 

Ficha técnica

Música: Karol Shontee e Babylon 011

Direção: Gabriel Alexandre / SOUL ART

Produção Executiva: Diego Davi

Produção: Navi

Produção Musical: Diego Davi

Masterização: Modestto

Make: Karol Britto

Figurino: Raulley de Oliveira

Cabelo: Erick Raggamurfim

 

Realização

REALI7E Records

SOUL ART

Ecosciencia

Laboratório de Resgate

Modestto Probeats

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]