Rap, forró e dancehall são possíveis que convivam em plena harmonia em uma mesma música, e não há quem negue que “De Testa” trouxe tudo isso numa promessa de hit

Quem nunca caiu de testa em um novo amor que atire a primeira pedra. E de acordo com toda a figuração presente na gravação do clipe da música, o que realmente conquistou os corações foi o novo single, assinado por Arnaldo Tifu, Passarinho e o produtor Caio Laser. O videoclipe é da REALI7E Records.

A música traz em seus elementos sonoros muita brasilidade, num hit dançante que agrega referências de forró ao adicionar triângulo e zabumba, uma pegada de reggaetown que não deixa ninguém parado, baseado em rimas envolventes e refrão que não sai da cabeça.

A produção contou com a participação especial do coreógrafo Coquinho, referência no dancehall brasileiro. Como locação, o clipe contém cenas gravadas na Vila Maria Zélia, patrimônio histórico de São Paulo.

O que você verá no clipe De Testa

Como a música fala de amor e admiração por uma mulher que roubou corações, temos como personagem principal uma musa, mulher que explora toda a sua beleza e sensualidade, retratada em sonhos lúdicos daqueles que a conheceram.

Há um mistério no ar sobre quem está projetando as imagens da musa, abrindo espaço para que todos possam sonhar com as artimanhas dessa mulher, que não denota nenhum envolvimento romântico, mas sim uma disposição em conquistar seus pretendentes.

Como não há nada mais brasileiro do que um grande churras de domingo, a produção ofereceu essa experiência a seletos convidados, que se jogaram De Testa na música e automaticamente puxaram uma coreografia viralizável com carinha de TikTok. 

Gravado no Links 207, refúgio de paz e espaço cultural no centro de Santo André, os convidados, artistas e equipe de produção criaram um ambiente acolhedor, familiar e festivo que envolve a quem assiste o clipe com essas características.

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]

Sobre o autor

Arte, cultura e sociedade. A SOUL ART produz conteúdo, se comunica e forma opinião, através de inspirações, vivências e estudos de seus colaboradores – dentre eles: músicos, poetas, fotógrafos, designers, geógrafos, jornalistas, cinegrafistas, editores, historiadores, advogados, cientistas sociais e professores. A arte liberta. O pensamento é livre e o poder de criação infinito. O portal da SOUL ART é fonte de informação. Seu objetivo é proporcionar a expansão da consciência, assimilar as diversas culturas existentes, além de contribuir para um novo olhar acerca do ser humano e suas variadas formas de expressão.