O debate é sobre a sua relação com a cannabis e para desmistificar, na visão dele, o preconceito que existe em torno da planta

A The Green Hub, consultoria e aceleradora de startups com foco específico no mercado da cannabis, realiza no dia 29 de março, às 19h, a primeira edição do The Green Hub Talks de 2021. Para entrar com o pé direito no ano, traz um convidado ilustre, o jornalista, produtor, compositor e crítico musical Nelson Motta.

Sem tabus, Nelson Motta, 76 anos, afirma que fuma maconha há 55 anos. Durante o TGH Talks, Nelson fala que a planta nunca foi um impecilho na sua vida. “Sempre trabalhei muito. Tenho uma carreira sólida. Uma ótima memória e acho uma grande bobagem esse preconceito em torno da planta”, ressalta.

No bate-papo, Nelson também conta que depois de fazer uma cirurgia na medula espinhal, passou a fazer uso de produtos feitos com cannabis para uso medicinal. “Eles me ajudam a controlar as fortes dores que tenho por conta desse problema na coluna”, diz.

O debate, mediado por Alex Lucena, Damaris Ribeiro, Luiz Mandara, cofundador e CEO da Jamba Estúdios, e Charles Vilela, editor do Sechat, é gratuito e será transmitido pelo canal do Youtube.

 

Serviço

Data: 29 de março

Horário: 19h

Link para inscrição

Realização: The Green Hub

 

Sobre a The Green Hub

Primeira plataforma brasileira especializada em tecnologia e inovação com foco em negócios voltados à indústria da cannabis. Sua proposta é atuar como hub voltado para pesquisa, educação e conexão entre empreendedores, inovadores, setor corporativo, academias, associações, governo e investidores desse mercado.

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]