Clipe de Tudo Pra Te Ver Bem relaciona os versos melódicos ao amor fraterno, convidando mãe e filho para dar vida à mensagem

Robson Lira lança o clipe de Tudo Pra Te Ver Bem com produção audiovisual da REALI7E RECORDS

Tudo Pra te Ver Bem é pra quem gosta de um love song. Mas quem não gosta, né? A música composta por Robson Lira, entretanto, não se trata apenas do amor romântico, podendo dar som ao amor fraterno.

A direção do projeto foi assinada por Carlinhos K, a produção executiva por Diego Davi (Econsciencia e REALI7E), produção audiovisual de Gabriel Alexandre (SOUL ART / REALI7E Records) e a produção musical caprichada pelo Alexandre Modesto (Modestto Prod. Beats).

Sobre Robson Lira

Robson Lira é músico, cantor e compositor. Iniciou sua carreira em 2003 na cidade de Aracaju, atuando na cena reggae da cidade. Participou e fundou diversos projetos, entre eles a banda Ato Libertário, com a qual entre os anos de 2011 e 2018 lançou três discos, que foi selecionado para festivais e apresentações em boa parte da região nordeste.

Em 2020, oficializa sua carreira solo e se prepara pra gravar seu primeiro álbum, que conta com a produção musical de Alexandre Modestto.

Como músico instrumentista trabalhou com vários artistas de diversos estilos como músico de estúdio, gravando o contra-baixo dos discos de Thiago Ruas, Receita do Dia (2016), algumas faixas do disco Enquanto Espera (2016), de Alex Santanna, e no álbum do músico e produtor cearense Ivan Timbó (2019), além de produzir o EP do cantor e compositor Neto Ramos, Identidade (2017).

Como músico acompanhante já se apresentou ao vivo com vários artistas e bandas entre elas: Naurêa, Oganjah, Thiago Ruas, Alex Santanna, Já Dartahan, Junior Littlecar, Dubalizer, entre outros.

Ficha Técnica

Direção Geral: Carlinhos K
Produção Executiva: Diego Davi
Produção Audiovisual: Gabriel Alexandre
Casting: Gabriela Albuquerque e Noah Albuquerque
Composição: Robson Lira
Produção Musical/ Mix/ Master: Alexandre Modestto

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]