Stellaria - Diamante da Lama - Clipe Oficial - REALI7E (2)

Com som animado que te convida pra dançar, Stellaria lança música e videoclipe de Diamante da Lama

Pra fechar o ano com chave de ouro, a cantora e compositora Stellaria estreia o clipe da música Diamante da Lama, uma realização da Econsciencia e apoio da Secretaria de Cultura da cidade de São Paulo.

A música é composição própria da artista, que tem como experiência a atuação em grandes espaços de desenvolvimento de músicos, como a Orquestra Sinfônica do Estado (OSESP) e a Escola de Música do Estado (EMESP).

O clipe foi produzido pela REALI7E Records e mostra Stellaria envolvida com a música enquanto caminha pela cidade em sua rotina de trabalho.

Conversamos com a Stellaria para falar um pouco sobre este lançamento, confira o que disse a cantora:

De onde você veio e quais as influências do lugar onde você cresceu para sua arte?

Eu cantei na igreja e em alguns corais, como a Orquestra Sinfônica do Estado de São Pauo (OSESP) e estudei na antiga ULM, atual Escola de Música do Estado de São Paulo – EMESP. Neste ambientes estava mais atrelada ao canto erudito. Já na adolescência, comecei a cantar em escolas e empresas, até me envolver num relacionamento abusivo e ter que parar tudo.

Como foi a sua volta para a música?

Eu voltei a cantar em soundsystem porque tinha mais espaço, e também em vagões de trens e metrôs da cidade. Então conheci um produtor do Ceará, Marcos Anselmo, que me apresentou o Diego Davi, que me apresentou o projeto R-Lab, onde gravamos meu primeiro som, e depois dele vários outros com o Circuito Reggae.

Quais são as suas origens?

Eu sou de São Paulo mesmo, mas sempre fiquei muito em casa e na igreja, então não tive muito contato com a rua, e pra falar a verdade, com ninguém praticamente. No fim da adolescência e começo da fase adulta, fiquei presa em um relacionamento em que nem de casa eu saia.

Então, eu não acho que alguma influência externa no momento tenha algo a ver com as minhas músicas. Por enquanto falo sobre brisas internas, falo sobre minha ansiedade e, principalmente, minha luta nesse processo de voltar a confiar nas pessoas, sair de casa e desbravar o mundo.

Stellaria - Diamante da Lama - Clipe Oficial - REALI7E (4)

Sobre Stellaria

Stellaria é uma jovem artista negra e periférica que usa sua voz como ferramenta, tanto de cura como de libertação. Criada em ambiente musical, sempre teve muito gosto pela música e seu efeito nas pessoas, além dos seus próprios sentimentos, e busca causar o mesmo impacto através de sua voz e suas composições, trazendo reflexões sobre coisas da vida, seja no vagão, no palco ou no estúdio, o importante é trazer harmonias ricas junto às mensagens.

Stellaria - Diamante da Lama - Clipe Oficial - REALI7E (3)

Ficha técnica

CLIPE
Direção Audiovisual: Gabriel Alexandre
Produção Executiva: Diego Davi
Assistente de Produção: Vinicius Ferreira Santos
Produção Audiovisual: REALI7E

MÚSICA
Composição: Stellaria
Produção Musical: Diego Davi
Mixagem & Masterização: Alexandre Modestto
Produção artística: Navi

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]