Essa é uma das minhas bandas preferidas, comecei a ouvir Bad Brains por causa do hardcore/punk e depois vi que o reggae deles também era foda. Pra mim, uma das bandas mais punks que existe. E eles vêm se apresentando nos palcos desde 1977.Bad BrainsBad Brains

Um dos discos que ouço muito é o God of Love, lançado em 1995 pelo selo Maverick Recording da Madonna, recentemente relançado em vinil com todas as faixas e mais um compacto bônus com faixas que não saíram no CD.

Bad Brains

O disco mais recente Build a Nation foi lançado pelo selo Megaforce Records em parceria com o Oscill Scoppe dos Beastie Boys e produzido por Adam Yauch, o MCA do próprio Beastie Boys. Nessa eu to ligado que os caras realizaram um sonho, porque Bad Brains foi a principal banda de influência no começo da carreira deles. Esse disco foi lançado em CD e também um mini box com 5 compactos de vinil, cada um de uma cor, incluindo uma foto da banda. Ou seja, item pra colecionador.

Escolhi esse video pelo fato de mostrar a real da parada: Bad Brains tocando punk & reggae, há mais de 30 anos com boas mensagens e com a mesma energia.

Pode subir o volume e chapar!

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]