Em tempos de cortes de verbas para a cultura, censura e incertezas políticas, o coletivo O Grito! promove feira cultural em São Paulo.

Feira Cultural em São Paulo.

Assim nasce O Grito! movimento cultural que visa incentivar a produção artística, criar conexões, propagar a cultura, para que cada indivíduo possa entender a importância das artes na formação de uma sociedade mais humana e justa, tendo como elemento principal a educação através do contato com a materialização de linguagens artísticas.

FlyerOGrito

Obrigados a resistir com a disseminação da arte em diferentes pontos de vistas, favorecendo um diálogo aberto e democrático com a sociedade.

O Grito! junta-se ao Studio Marcatta, e tem o enorme prazer de promover a primeira exposição coletiva e feira de arte.

Essa é a proposta da primeira Feira Cultural – O Grito! que reunirá mais de 16 artistas com quadros, esculturas, fotografias, projeções audiovisuais, flash tattoo, expositores, bandas e músicos residentes.

Nesta edição, o Studio Marcatta, abre suas portas para celebrar e resistir junto aos artistas. Localizado na zona Sul, bem próximo ao metrô Ana Rosa, o studio é um centro de música, entretenimento e arte na Vila Mariana. Conta com salas de ensaios musicais, produção de youtubers, fono vocal, estúdio de tatuagem e comedoria. Também são promovidos workshops, oficinas de arte, entre outras atividades.

Saiba mais no Instagram e no evento no Facebook.

Quando? Sábado, 01/09 
Que horas? 10h às 22hs
Onde? Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 738 – Vila Mariana, São Paulo

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]

Sobre o autor

Arte, cultura e sociedade. A SOUL ART produz conteúdo, se comunica e forma opinião, através de inspirações, vivências e estudos de seus colaboradores – dentre eles: músicos, poetas, fotógrafos, designers, geógrafos, jornalistas, cinegrafistas, editores, historiadores, advogados, cientistas sociais e professores. A arte liberta. O pensamento é livre e o poder de criação infinito. O portal da SOUL ART é fonte de informação. Seu objetivo é proporcionar a expansão da consciência, assimilar as diversas culturas existentes, além de contribuir para um novo olhar acerca do ser humano e suas variadas formas de expressão.