Começa hoje em São Paulo o Cidade Sonora. Daqui até novembro, todo fim de semana tem shows – são 28 ao todo – e bate papos rolando lá no centro da cidade. Idealizado pela Invisíveis Produções, o festival é um projeto selecionado pela Fundação Nacional de Artes, a Funarte, e a proposta é dar voz à cidade com artistas da chamada por eles “nova música brasileira”. Não vi muita divulgação por aí, mas a programação tá animal.

Quem inicia a festa hoje é Siba, mais conhecido pelo projeto Siba e a Fuloresta, que abre os trabalhos hoje às 19h30. Pernambucano, ele consegue variar entre a música com pegada bem nordestina – e linda – e as letras pesadas da Fuloresta (se você não conhece, se liga) e o som solo de seu primeiro CD, Avante, lançado no início desse ano. Escute Ariana, a música de divulgação e veja que jóia:

No sábado ainda tem um bate papo de entrada livre com ele.

Até novembro, ainda passam pelo palco da Cidade Sonora Karol Concá, Anelis Assumpção, BNegão & Seletores, KL Jay, Bixiga 70 e mais um bocado de gente. Tá bom?

Serviço:

Quando? De 31/08 à 03/11
Onde? Sala Funarte – Alameda Nothmann, 1058 – Campos Elíseos, pertinho do metrô Marechal Deodoro
Que horas? Sextas às 19h30, sábados bate papo às 18h e shows 19h30 e domingos às 18h30.
Quanto? R$ 10,00 inteira e R$5,00 meia. Os bate papos são de graça
Quero saber mais! Clica aqui campeão.

_______

Bonus track:  Claro que seria uma blasfêmia falar desse fim de semana sem falar dos monstros Skatalites, que fazem show na faixa domingo. E ainda tem o já citado BNegão, que tá de CD novo e velho, você não precisa de mais nenhum motivo pra se jogar pra zona norte e encerrar o fim de semana com chave de ouro.

Serviço:

Quando? 02/09
Onde? Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso – Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641. Vila Nova Cachoeirinha
Que horas? das 16h às 19h
Quanto? nada, zero, no vasco, free, 0800
Quero saber mais! Clica aqui ferinha.

Bom fim de semana!

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]