A faixa Lifetime Movies traz uma maratona especial de Dia das Mães (8/5) com cinco filmes emocionantes em sequência: Adorável Mafioso, Mensagem do Céu, Uma Íncrivel História de Adoção, De Volta à Estaca Zero e Segredos de Uma Pequena Cidade. Destaque também para o suspense Ilha das Sombras (6/5).

Outra maratona especial apresenta a impactante produção original Sobreviver a Jeffrey Epstein (8/5), com todos os episódios da minissérie.

Ainda no período, o Lifetime exibe episódios inéditos dos realities Na Riqueza e Na Pobreza (5/5) e A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (4/5).

As imagens estão no final deste boletim.

Um grande abraço,

Marco Dabus

 

4/5, terça-feira, 18h20

No inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos, os pais de Seyat tentam subornar Jess para que ela o abandone

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings), é a série do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

No episódio desta terça, Jess se recusa a aceitar o dinheiro e a viagem oferecidos a ela pelos pais de Seyat. Enquanto os pais de Hank preparam um interrogatório para Lilly, os de Philippa exigem que Ry assine um contrato pré-nupcial. Simon é submetido a um detector de mentiras. Ele vai conseguir passar no teste?

Cassificação Indicativa: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

5/5, quarta-feira, 18h30

A tensão entre Bill e a sogra só aumenta, no inédito de Na Riqueza e Na Pobreza

Na Riqueza e Na Pobreza (Marrying Millions) é o reality do Lifetime que acompanha seis casais que se amam e querem se casar, porém vêm de mundos diferentes, de classes sociais opostas. A série está na sua segunda temporada, com episódios inéditos.

Em função do relacionamento amoroso, essas pessoas comuns passaram a ter uma vida de ostentação, viagens e glamour junto a seus companheiros. Mas, a caminho do altar, as diferenças sociais podem complicar bastante as coisas.

Os casais da nova leva de episódios, além do retorno de duplas da temporada anterior  Bill e Brianna e Gentille e Brian, são: Nonie e Reese, Donovan e Dani, Kevin e Kattie, Rick e Erica e Rodney e Desiry,

No episódio desta semana, Coloque essa aliança de volta, a proposta de Rodney não garante a volta do relacionamento, já que Desiry pode não perdoá-lo por sua traição passada. Bri percebe que sua mansão com mais de mil metros quadrados não é suficiente para separar a tensão entre sua mãe e Bill. Reese tem que escolher entre os desejos de sua mãe e seu único amor verdadeiro. Rick volta de Springfield, esperando que Erica coloque seu anel de noivado de volta. E Donovan visita o sogro junto com Dani, o que pode aproximá-los do altar ou afastá-los um do outro.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

 6/5, quinta-feira, 22h45

Uma escritora corre perigo ao investigar um crime misterioso, no thriller Ilha das Sombras

Nesta quinta, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, apresenta o suspense Ilha das Sombras.

Uma escritora de sucesso do gênero de crimes baseados em histórias reais, Carly (Anna Hopkins, Arrow), faz uma viagem com seu marido, Kevin (Christopher Jacot, Mistérios do Detetive Murdoch), para uma mansão histórica na Ilha de Crawford. Kevin acredita que será uma oportunidade para reaproximar o casal, mas Carly planeja investigar o misterioso caso do assassinato de Diana Crawford, ainda sem solução.

Ilha das Sombras (Island of Shadows, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Leo Scherman
Elenco: Anna Hopkins, Christopher Jacot, Alex Paxton-Beesley

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

8/5, sábado, a partir das 0h30

Lifetime exibe maratona especial da impactante série documental Sobreviver a Jeffrey Epstein

Com o mesmo espírito de denúncia de séries como Sobreviver a R. Kelly, o Lifetime apresenta uma maratona especial de outra grande produção original: a minissérie Sobreviver a Jeffrey Epstein (Surviving Jeffrey Epstein). A exibição apresenta todos os quatro episódios a partir da 0h30, de sábado para domingo.

Dono de uma empresa que administrava recursos bilionários, Jeffrey se tornou um dos empresários mais influentes dos Estados Unidos, chegando a ser elogiado pelo atual presidente Donald Trump. Porém,  Epstein foi denunciado em julho de 2019 por abuso e tráfico sexual de menores. Os crimes teriam acontecido entre 2002 e 2005, período em que algumas das vítimas tinham apenas 14 anos. Ele foi encontrado morto em sua cela em agosto de 2019. Segundo as autoridades, o empresário cometeu suicídio.

Com depoimentos das vítimas, advogados, psicólogos e especialistas que trabalham no caso, a série revela qual o verdadeiro envolvimento de Ghislaine Maxwell neste terrível crime, que perdurou por anos.

A produção reforça o compromisso do Lifetime em oferecer uma plataforma para dar voz às mulheres e conscientizar sobre casos de abuso e assédio.

Confira a programação abaixo.

00h30 – Atraídas
As vítimas relatam como, quando adolescentes, foram persuadidas por recrutadores em quem confiavam para comparecer à sinistra mansão de Palm Beach.

01h30 – Presas
Novas vítimas do abusador de menores Jeffrey Epstein ajudam a decifrar a complexa e perversa rede de tráfico sexual criada para enganar jovens, que só queriam transformar seus sonhos em realidade. Além disso, são reveladas algumas das histórias terríveis jamais contadas.

02h30 – Sem saída
Ao longo de três décadas, a rede de tráfico sexual de menores de Jeffrey Epstein se transformou em uma máquina perfeitamente ajustada. As sobreviventes revelam algumas de suas traumáticas experiências na ilha particular do magnata, onde os abusos mais atrozes eram realizados sem qualquer controle.

03h30 – Vingadas
Apesar da morte de Jeffrey Epstein, suas vítimas continuam lutando por justiça, e finalmente obtêm uma vitória com a impactante detenção da sócia do empresário e companheira, Ghislaine Maxwell, no dia 2 de julho de 2020. O que significa este avanço para as sobreviventes? Quais são seus planos para o futuro?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

9/5, domingo, a partir das 16h10

Em comemoração ao Dia das Mães, o Lifetime apresenta uma maratona especial de filmes para assistir em família

Uma seleção com os melhores filmes, para relaxar e comemorar em família, é a proposta da faixa Lifetime Movies para celebrar o Dia das Mães. Histórias reais, drama e romantismo estão entre as produções da maratona especial para comemorar uma das datas mais importantes do ano.

Confira a programação.

16h10 – Adorável Mafioso

Após ser pego pela polícia, Joey precisa ajudar na investigação contra sua própria gangue para poder se safar de uma pena severa. Só que ele não esperava se aproximar tanto de sua nova vizinha, Amanda (Pippa Black, Alô, Alô, Índia), e a filha dela, Sally (Mackenzie Foy, InterestelarA Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2). Mas como elas vão reagir quando descobrirem a sua verdadeira identidade?

Adorável Mafioso (The Cookie Mobster, 2014, USA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Kevin Connor
Elenco: Rick Malambri, Pippa Black, Mackenzie Foy

CI: livre

 

17h50 – Mensagem do Céu

Na emocionante história sobre fé e amor, Connor (Barry Watson, Curvas Perigosas) é um pai solteiro que mantém uma relação tensa com sua rebelde filha adolescente, Zoe (Jordyn Ashley Olson, A Cabana). Quando a situação se agrava e parece que eles jamais conseguirão resolver seus problemas, milagrosamente encontram uma carta que a mãe de Zoe escreveu para ela, em seu leito de morte. A partir daí a relação entre pai e filha toma outra rumo.

Mensagem do Céu  (My Mom’s Letter From Heaven, 2019, CAN)
Gênero: 
drama
Direção: 
Michael Scott
Elenco: 
Barry Watson, Jordyn Ashley Olson, Karen Holness

CI: 10

 

19h25 – Uma Incrível História de Adoção

Baseada na história real da escritora Regina Louise (Angela Fearley, GodComplx), vítima do sistema de adoção norte-americano, e que passou por mais de 30 lares de adoção e institiçoes psiquiátricas, e de Jeanne (Ginnifer Goodwin, Once Upon a Time), uma mulher que queria adotá-la, mas foi impedida pelas questões raciais da época. No entanto, a persistência e o amor de Jeanne salvam a vida de Regina e, 25 anos depois da primeira tentativa, finalmente, a adoção é autorizada.

Uma Incrível História de Adoção (I Am Somebody’s Child: The Regina Louise Story, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Janice Cooke
Elenco: Ginnifer Goodwin, Angela Fairley, Kim Hawthorne

CI: 12

 

21h05 – De Volta à Estaca Zero

Longa baseado numa história real. Na trama, um casal bem-sucedido enfrenta, pela segunda vez, uma gravidez de risco. Maggie (Minnie Driver, Will & GraceThe Red Tent) e Aaron (Paul Adelstein, Prison BreakScandal) esperavam ansiosamente a chegada do primeiro filho, quando um exame revelou que o bebê estava morto no útero. Um tempo depois, ao descobrirem uma nova gravidez, o casal tenta reunir forças para enfrentar outra gestação turbulenta e aterrorizante.

De Volta à Estaca Zero (Return to Zero, 2014, EUA)
Gênero: drama
Direção: Sean Hanish
Elenco: Minnie Driver, Paul Edelstein, Alfred Molina, Kathy Baker

CI: 14

 

23h – Segredos de Uma Cidade Pequena

Na trama, sete meses depois da morte de seu pai, a jovem Sarah (Nell Verlaque, BULL) se muda com a mãe, Claire (Kate Drummond, Wynnona Earp), para um nova e pequena cidade. Após fazer uma prova para entar no time de basquete do novo colégio, Sarah desaparece. E, agora, Claire terá de descobrir os segredos mais sombrios da cidade para conseguir encontrá-la.

Segredos de Uma Cidade Pequena (Nowhere to Be Found, 2019, CAN)
Gênero: drama, thriller
Direção: Thomas Michael
Elenco: Kate Drummond, Rya Kihlstedt, Al Mukadam

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

Sobre Lifetime
O Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres. Aqui, a mulher é quem ela quiser e se distrai com séries e filmes com se conectam com suas emoções. Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair com dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.

LifetimePlay.tv/br
Facebook.com/MeuLifetime
Instagram.com/MeuLifetime
Youtube.com/MeuLifetime 

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]