Dizem por aí que o samba está morrendo, mas para o jovem e talentoso músico amazonense Dudu Brasil essa tradição está mais viva do que nunca!

Dono de um talento sem igual, Dudu com seus quatorze anos de idade já toca diversos instrumentos como violão de sete cordas, cavaquinho, piano e bateria, além de ser um exímio cantor e intérprete das canções que fazem parte do repertório da nossa MPB.

Desde cedo Dudu esteve ligado à música por conta da influência de seu pai Edu do Banjo tocando em rodas de samba e festas.

Recentemente gravou o CD “Encanto Brasileiro” mostrando seu talento como instrumentista e cantor tocando músicas de autoria de seu pai Edu e amigos músicos que o acompanham.

Confiram a “palinha” que o Dudu deu numa roda de samba com amigos num boteco no Rio de Janeiro:

Irreverente e carismático, Duduzinho surpreende a todos por onde passa, seja na roda de amigos e parentes, seja nas festas e eventos em que é convidado para tocar. Oxalá seja um nome do qual ouviremos falar muito bem no futuro!

O aprendiz de malandro com seu sorriso contagiante concedeu especialmente para essa edição de Achados & Perdidos uma música dedicada à cultura amazonense ao lado de seu pai Edu do Banjo. Fiquem com “Vermelho” de Chico da Silva nas mãos dessa dupla incrível!

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]