Predador Jamaica foi convidado para o projeto criado pela equipe da K-Rootz com o objetivo de dar mais visibilidade a artistas da cena reggae nacional

 

Predador Jamaica começou sua carreira musical em 1994, fez parte de algumas bandas e foi integrante da Elementos da Terra por vinte anos, grupo com o qual gravou 3 CDs e um DVD ao vivo.

Para compor suas músicas, Predador Jamaica tira inspiração no cotidiano, nas atividades do dia a dia e na forma como vê o mundo. Sua principal mensagem é buscar transmitir vibrações positivas e levar um pouco de esperança ao nosso povo, mantendo o foco na resistência.

Em sua trajetória já gravou com grandes nomes do rap, como ter participado de uma música do Sabotagem, do grupo Apocalipse 16, além de ter participado do Teleton no SBT.

 

Sobre a Sessão Prime

Sessão Prime é um projeto criado pela equipe da K-Rootz para o Circuito Reggae com o objetivo de dar mais visibilidade a artistas da cena reggae nacional. A participação no projeto garante que o vídeo tenha mais destaque na cena reggae, além de ser publicada nas plataformas de streaming dentro do canal do Circuito Reggae.

 

Ficha Técnica

Letra: Predador Jamaica

Diretor Geral: Carlinhos K

Produtor Executivo: Diego Davi

Produção Audiovisual: Gabriel Alexandre / SOUL ART / Reali7e

Produção musical/ mix/ master: Modestto

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]