Com apoio da Lei Emergencial de apoio à Cultura Aldir Blanc de Santo André, Arnaldo Tifu lança a 3° música do álbum ‘TEMPVS’

O rapper de Santo André, Arnaldo Tifu, divulgou hoje em seu canal do Youtube o videoclipe da música 10X, parte do recém-lançado disco TEMPVS. Com imagens de superação e afeto, quem participa como atriz é a avó do compositor, Zélia Inácio Mendes, ao lado da bailarina Vitória Mbengue.

O clipe foi gravado na cidade do artista na barbearia ‘Colonial’ e traz imagens que representam a ancestralidade, o afeto, o amor e a resiliência. Segundo Tifu, “a intenção do clipe é reproduzir uma viagem no tempo”.

A ideia do rapper foi inspirada na superação, “ser 10x melhor pra si mesmo, não melhor do que o outro”, comenta o cantor.

Arnaldo Tifu - TEMPVS

Sobre Arnaldo Tifu

O rapper andreense já está na cena musical desde os doze anos, completando 24 anos de carreira como MC. Em seu terceiro álbum, TEMPVS traz como single 10x. O artista também é autor dos discos A Rima Não Para -2009, A Rima Nunca Para – 2013, EP’s: Dias Que Resolvi Cantar – 2015, UMAMI -2020, Brézil – 2020, e TEMPVS-2021, além de vários singles.

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]