Arnaldo Tifu lança novo álbum no primeiro trimestre de 2021.

O primeiro e o segundo single da próxima coletânea de Arnaldo Tifu já estão disponíveis, com as músicas Vidas e Sagrado, que dão spoiler do que podemos esperar das rimas que virão: reflexivas sobre vida, morte e a relação que temos com estes dois temas.

A música Vidas é uma narrativa que fala sobre a vida e seus sentidos, sobre morte, sobre despedidas e caminhos. Com clima de esperança, a letra fala sobre caminhos que cada um decide trilhar. Segundo Tifu, “a mensagem de esperança comove qualquer coração que ainda sente”.

A inspiração que deu base à letra é cruel. Arnaldo Tifu presenciou o assassinato de dois jovens pela polícia no bairro em que cresceu, Vila Suíça, em Santo André. “Era uma manhã de sábado, por volta das 6h30, eu estava descendo a rua e avistei giroflex. Ao se aproximar do beco, avistei dois jovens estirados no chão ensanguentado”, afirma Tifu ao falar sobre a música.

A música foi lançada dia Dia dos Finados uma maneira de provocar a reflexão nos ouvintes.

O videoclipe foi dirigido por Natacha Martins e conta histórias em cada cena, como por exemplo, as crianças que representam anjos e a criação do começo de novos ciclos. A direção de fotografia teve um cuidado especial de Thiago Nascimento.

Ficha Técnica:

Música: Vidas
Artista: Arnaldo Tifu
Participação: Gabriel Diaz
Produção Musical: Pedro Simples e Nixon Silva
Selo: Coletivo RISO

Vídeo Clipe

Produção Executiva: Coletivo RISO
Roteiro e Direção: Natacha Martins
Direção de Fotografia / Edição: Thiago Nascimento
Assistente de Fotografia: Kauê Henrique
Auxiliar de Produção: Malokero Anônimo e Makaspliff
Atores Mirins: Maite, Alícia, Antôny, Humberto e Henrick

Quer receber nosso conteúdo?
[popup_anything id="11217"]